Tópico original:

Galaxy Tab S10 FE: esperar ou investir no S9 FE+?

(Tópico criado em: 11-21-2024 04:05 PM)
1387 Exibições
gabrieul
Active Level 4
Opções
Tablets
Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou planejando adquirir um Galaxy Tab S9 FE+, mas surgiu uma dúvida: alguém sabe se a Samsung tem planos de lançar um Galaxy Tab S10 FE? Estou considerando aguardar esse possível lançamento para avaliar as novidades e comparar com o modelo atual.

Caso alguém tenha informações sobre isso ou queira compartilhar opiniões sobre o desempenho e custo-benefício do S9 FE+, ficarei muito agradecido. Desde já, agradeço pela atenção!
38 Comentários
leodias_
Active Level 3
Tablets
S9 FE+ saindo por R$ 2.400 com cupom no ML agora. Ainda acho q abaixa mais ein 🤔
0 Kudos
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Interessante! Qual é o cupom?
0 Kudos
leodias_
Active Level 3
Tablets
Liquida200
0 Kudos
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Infelizmente, o cupom já expirou... Agora o preço está em R$ 2.666,53. Ainda é um valor razoável para o S9 FE+, mas não o mais atrativo, considerando que pode aparecer uma oferta melhor em breve, o que acha?
0 Kudos
leodias_
Active Level 3
Tablets
Vish foi rápido então kkk tbm acho q vai abaixar mais
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Acha que R$ 2.583,53 é alto ainda?
0 Kudos
leodias_
Active Level 3
Tablets
Levando em consideração q eu tive a oportunidade de comprar por R$ 2.350, sim. Porém se for dividir em sei lá, 12x ou mais, acho q compensa... Pq aumenta pouca coisa nas parcelas
0 Kudos
leodias_
Active Level 3
Tablets
@gabrieul seu comentário n tá aparecendo pra mim, n sei pq, mas recebi a notificação kkk. Vc comprou já? Em qual valor?
0 Kudos
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Vish, não tá mais aparecendo pra mim também... Tinha comentado:

"Continua o mesmo preço pelo cartão Santander, se eu parcelar em até 21x. Além disso, consegui um cupom de R$ 80 de desconto, por isso chegou nesse valor. Parcelando em 21x, ficaria por volta de R$ 123 e alguns centavos por mês, mas acho que, se compensar, vou acabar fazendo em umas 10x."
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Mas ainda não comprei, não! kkkk
0 Kudos