- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-15-2025 01:33 PM
Tablets- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-18-2025 08:21 PM
TabletsPois é, infelizmente não temos nem chance de utilizá-lo dessa forma, já que ele não permite conexão com uma outra tela pelo cabo , pois não transmite imagens via HDMI. Eu tenho um Galaxy Tab S9 FE+ com capa / teclado não que isso me incomode tanto, mas eu gostava de poder usar esse recurso de vez em quando. Agora isso não é mais possível e, pelos inúmeros comentários que já vi aqui no Samsung Members e em outras postagens, o desempenho realmente ficou ruim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2025 07:44 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2025 01:09 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2025 09:41 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2025 09:41 PM
TabletsA pior coisa que a samsung fez com os usuários dos tablets mais recentes foi estragar o DEX. Ficou triste, ridículo. Praticamente inutilizável para quem usava o dex Classico. Eu tinha um TAB S6 Lite e agora eu tenho um TAB S10 FE. Eu preferia usar o dex no meu TAB S6 Lite mesmo ele sendo muito inferior. Comprei esse novo tablet principalmente por conta do DEX e agora estou muito frustrado e provavelmente vou vender logo pra comprar um tablet da concorrência. Muito complicado o que Samsung está fazendo com os consumidores. É uma vergonha sem fim
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »