Tópico original:

Multicontrole, área de transferência compartilhada, Windows Hello e segunda tela

(Tópico criado em: 01-19-2023 11:55 PM)
385 Exibições
digitalFer
Active Level 3
Opções
Tablets
Boa noite, pessoal, tudo bem?

Eu sou uma entusiasta do ecossistema Galaxy e queria discutir alguns pontos sobre as interações dos eletrônicos.

1- O multicontrole entre o notebook Galaxy Book2 e o Tab S7 não funciona. O note não enxerga o tablet dentro das configurações do multicontrole no samsung settings.

2- Desde a One UI 4 (que eu acredito que tenha sido a atualização que trouxe o multicontrole), a área de transferência compartilhada entre Tab S7 e S20FE não funciona para imagens! E o S20FE não tem multicontrole, o que limita um pouco meu uso: eu costumo salvar as imagens no celular pra depois colar no Samsung Notes no tablet pela área de transferência, por exemplo.

3- O Windows Hello não reconhece o scanner de impressão digital existente no Galaxy Book2, diz não encontrar scanner compatível com a impressão digital do Windows Hello.

(edit) 4- Segunda tela: usar o Tab S7 como segunda tela do Galaxy Book2 é realmente um diferencial! Mas eu não esperava que custaria diminuir 75% da taxa de atualização da tela do tablet. Enquanto a tela do note se mantém em 60hz, a tela do tablet vai de 120hz para 30hz, nem pra ficar em 60hz também, né?!

Todas as ferramentas que eu mencionei são muito incríveis (quando funcionam) e eu gostaria de voltar a aproveitá-las.
Alguém tem ideia do que fazer ou se sente representado passando pelo mesmo problema e quer compartilhar o sentimento?

Eu poderia ilustrar essa postagem com prints das situações, mas como estou prejudicada em meu modo de executar essa tarefa, não tenho paciência pra fazer do jeito difícil hahahaha (mas se vocês quiserem e/ou precisarem eu posto).

Att,
3 Comentários
digitalFer
Active Level 3
Tablets
Atualização:
1- agora o note enxerga o tablet, mas não conecta, só carrega e recarrega a tentativa de conectar.

O que eu fiz: reloguei na Smsung Account, baixei a Samsung Cloud na Microsoft Store. Não sei o que fez funcionar, mas essas foram as 2 únicas coisas que eu fiz
digitalFer
Active Level 3
Tablets
Atualização 2: sobre a segunda tela, fiz algumas atualizações ontem, e hoje, quando fui mostrar pra um amigo que estava em 30hz lá nas configurações avançadasde tela, apareceu a opção de mudar pra 60hz! Menos um, família hahahahaha
crissiamille
Beginner Level 2
Tablets
No meu caso meu tablet não aparece a função multicontrole. Como faço? Pq esta atualizado
0 Kudos