Tópico original:

Não consigo fazer login no COD Mobile com minha conta Activisio

(Tópico criado em: 07-16-2024 05:55 PM)
524 Exibições
AndreS9Ultra
Active Level 1
Opções
Tablets

Pergunta

Continuo recebendo o erro 403 proibido/Autorização 2B11 sempre que faço login no COD Mobile com minha conta Activision. Limpei os dados e o cache do aplicativo CODM, mas não funcionou. Fiz uma redefinição de fábrica do meu tablet Samsung algumas vezes, mas ainda recebo esse erro. Eu até me certifiquei de estar conectado à mesma conta da Activision em meu navegador padrão e mantê-lo rodando em segundo plano enquanto fazia login no jogo, mas isso também não ajudou. Apenas o login de convidado e do Facebook funciona e é rápido! O que achei incomum é que, ao clicar no ícone de login do COD, leva mais de 40 segundos para a página de login do COD carregar. Acho que isso é um suspeito em relação ao erro de login da Activision. É como se durante esse processo específico ele estivesse se conectando a um servidor COD dos EUA em vez do meu servidor local na Cidade do Cabo, na África do Sul. A faixa verde, indicando o processo de carregamento, fica presa no meio do caminho por algum tempo, depois continua em loop por quase um minuto para finalmente carregar completamente a página de login. Conforme insiro minhas credenciais, ele carrega novamente. Após o e-mail e novamente após a senha. Certamente não parece certo. O carregamento é muito mais rápido ao fazer login no Facebook ou como convidado. Ao abrir a página de login da Activision em meu navegador padrão, é igualmente rápido. Alguém pode me dizer por que isso está acontecendo e como faço para entrar no jogo com minha conta Activision em meu dispositivo Android?

9 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Tablets
Isso não é um problema com o próprio jogo?
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
Acho que isso não tem nada a ver com o celular não amigo, tentei ver se acha algo parecido na internet
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Por gentileza entre em contato com a desenvolvedora do aplicativo. 

AndreS9Ultra
Active Level 1
Tablets
Já troquei 43 mensagens com o suporte da Activision e a resposta é aquela padrão, o problema só se dá com devices Samsung, inclusive madaram eu trocar de aparelho para im ipad, o meu device é Tablet s9 ultra e S8 + e pesquisei e achei no fórum reddit vários usuários reclamando o mesmo problema. O problema em si é que Activision bloqueio o login de uma conta antiga, se vc logar e logo em seguida sai e tentar logar novamente não conseguirá.
Samsung_m5Fh7yt
Beginner Level 5
Tablets

estou com o mesmo problema para logar com minha conta Activision no Cod mobile no me Tab S9 ultra, você conseguiu? no meu S23Ultra loga sem problemas e muito rápido. 

0 Kudos
rav123
Beginner Level 2
Tablets
Estou com o mesmo problema no meu s9 fe+ acho q a activision n tem suporte da conta deles p tablet
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Comunidade Members! 

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos
AndreS9Ultra
Active Level 1
Tablets
Qual o procedimento no app para reportar o problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá Members_kd39SVV. Para isso siga alguns passos:

1. Abra o aplicativo Samsung Members, selecione a aba Suporte, localizada no lado inferior direito.

2. Selecione Relatórios de erro

3. Selecione Outros no final da página.

4. Marque a opção Enviar dados de registro de sistema.

5. Clicando em Frequência, defina a frequências que os relatórios de erros serão enviados.

6. Descreva o seu problema, após enviar um relatório será gerado também para análise, evite de fechar o Samsung Members durante esse tempo.
Finalizando estas etapas, o seu registro do sistema será análisado.

Qualquer outra dúvida seguimos à disposição.

0 Kudos