- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-22-2024 10:59 AM
TabletsContinuo recebendo o erro 403 proibido/Autorização 2B11 sempre que faço login no COD Mobile com minha conta Activision. Limpei os dados e o cache do aplicativo CODM, mas não funcionou. Fiz uma redefinição de fábrica do meu tablet Samsung algumas vezes, mas ainda recebo esse erro. Eu até me certifiquei de estar conectado à mesma conta da Activision em meu navegador padrão e mantê-lo rodando em segundo plano enquanto fazia login no jogo, mas isso também não ajudou. Apenas o login de convidado e do Facebook funciona e é rápido! O que achei incomum é que, ao clicar no ícone de login do COD, leva mais de 40 segundos para a página de login do COD carregar. Acho que isso é um suspeito em relação ao erro de login da Activision. É como se durante esse processo específico ele estivesse se conectando a um servidor COD dos EUA em vez do meu servidor local na Cidade do Cabo, na África do Sul. A faixa verde, indicando o processo de carregamento, fica presa no meio do caminho por algum tempo, depois continua em loop por quase um minuto para finalmente carregar completamente a página de login. Conforme insiro minhas credenciais, ele carrega novamente. Após o e-mail e novamente após a senha. Certamente não parece certo. O carregamento é muito mais rápido ao fazer login no Facebook ou como convidado. Ao abrir a página de login da Activision em meu navegador padrão, é igualmente rápido. Alguém pode me dizer por que isso está acontecendo e como faço para entrar no jogo com minha conta Activision em meu dispositivo Android?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2024 11:35 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2024 03:27 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2024 04:51 PM
TabletsPor gentileza entre em contato com a desenvolvedora do aplicativo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2024 09:00 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 08:06 PM
Tabletsestou com o mesmo problema para logar com minha conta Activision no Cod mobile no me Tab S9 ultra, você conseguiu? no meu S23Ultra loga sem problemas e muito rápido.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2024 05:57 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2024 01:47 AM
TabletsOlá, Comunidade Members!
Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?
Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 12:31 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 05:55 PM
TabletsOlá Members_kd39SVV. Para isso siga alguns passos:
1. Abra o aplicativo Samsung Members, selecione a aba Suporte, localizada no lado inferior direito.
2. Selecione Relatórios de erro
3. Selecione Outros no final da página.
4. Marque a opção Enviar dados de registro de sistema.
5. Clicando em Frequência, defina a frequências que os relatórios de erros serão enviados.
6. Descreva o seu problema, após enviar um relatório será gerado também para análise, evite de fechar o Samsung Members durante esse tempo.
Finalizando estas etapas, o seu registro do sistema será análisado.
Qualquer outra dúvida seguimos à disposição.