Tópico original:

Não consigo usar Ç teclado internacional

(Tópico criado em: 07-22-2024 05:40 PM)
345 Exibições
FoxyBruna
Active Level 4
Opções
Tablets
Comprei um teclado Logitech Pop Keys e ele é padrão americano. Já uso no meu computador e colocando o idioma do teclado em inglês internacional o problema é resolvido, todos os acentos funcionam e pra fazer o Ç, apenas uso o ' + C.
No Tab S9 FE, colocando o idioma do teclado físico em inglês internacional consigo fazer todos os acentos exceto o Ç. Ele faz apenas um Ć totalmente sem sentido.
Alguém consegue me auxiliar? Uso o modo dex e preciso realmente de todas as teclas funcionando!
6 Comentários
vagner_goo
Active Level 1
Tablets
Talvez se você colocar no Sistema do dex em português br ele faça o ç ir para a tecla de :/; e daí você poderá usar. Caso isso não dê certo talvez valha a pena dar uma olhada no site do fabricante se eles não tem um atalho próprio dentro do sistema do teclado.
FoxyBruna
Active Level 4
Tablets
nossa, mas aí eu preciso fazer todo um atalho bizarro e decorar pra conseguir usar o cedilha? e os outros acentos? porque no modo internacional todos os acentos funcionam em suas teclas correspondentes.. o cedilha deveria funcionar.. só que invés dele colocaram esse Ć louco.. achei tão ultrapassado um erro desse..
vagner_goo
Active Level 1
Tablets
Então, tem essa sacanagem as vezes. Uma das outras opções sem fazer isso seria tentar um atalho mais "tradicional", só não sei se vai funcionar. Seria o atalho alt+ctrl+, ou alt+ctrl+c
FoxyBruna
Active Level 4
Tablets
ACABEI DE DESCOBRIR!! Se voce colocar o idioma do teclado fisico nas configurações em Ingles - internacional, o alt esquerdo + virgula = ç
vagner_goo
Active Level 1
Tablets
Opaaa aí sim hahaha, vou salvar sua dica também pq quero trocar meu teclado atual por um logitech também haha
FoxyBruna
Active Level 4
Tablets
vale mt a pena, os teclados logitech sao os melhores!!!