Tópico original:

NovoDex

(Tópico criado em: 12-03-2025 11:51 AM)
217 Exibições
Davi567
Active Level 1
Opções
Tablets
Infelizmente fui supreendido negativamente com o novo modo Dex, que na verdade removeu a única coisa boa desse sistema. Espero que reconsiderem o modo clássico, mesmo que seja "mais pesado" fluia melhor com o uso de periféricos.
6 Comentários
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Tablets
Concordo. O novo Dex tirou a aparência de computador.
Davi567
Active Level 1
Tablets
Exato! Tirou completamente a experiência de se usar o modo dex, agora é o tablet normal, mas com janelas. Isso não serve
DanielSilvaaa
Active Level 1
Tablets
Atualizei o meu tablet hoje. Atrapalhou completamente a funcionalidade, o que me fez escolher a Samsung foi esse modo Dex
Gabriel3488
Active Level 5
Tablets
Tenho um tab s9 e não atualizei por causa disso. Recebi em setembro a nova atualização mas não atualizei. Só irei depois que resolverem isso. E se não resolverem, continuo na 7.0. Nem vejo a necessidade de atualizá-lo.

Eles já fizeram besteira em tirar o Dex para PC a partir da 7.0. Até a 6 funcionava. Samsung vem capando as funcionalidades a cada atualização, enchendo de frescura de IA que é totalmente irrelevante.
Davi567
Active Level 1
Tablets
Digo que não perdeu nada por não atualizar. Além do que disse sobre IA é verdade, essa bolha tomou conta de tudo, agora qualquer coisa que poderiam trocar, melhorar ou criar, será substituído por alguma ferramenta totalmente inútil de IA
Sanzex
Active Level 1
Tablets
Também escolhi a samsung pelo modo dex. Agora não sei o que fazer e pretendo vender meu tablet
0 Kudos