givemeoranges
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-06-2025 12:50 AM
Tablets
Se arrependimento m*tasse...
Acabei de pagar a parcela 14/19 de um tablet S9 FE+ que comprei para estudo, fiquei dois dias sem usar, e para a minha surpresa, quando fui utilizar para finalizar um trabalho da faculdade o wifi simplesmente não conectou! Fica carregando, não encontra nenhuma rede e desliga, o mesmo com o bluetooth. É como se estivesse indisponível.
Fiz todos os tutoriais possíveis, e tudo indica que não é um problema de software, e sim hardware. Tentei redefinir para as configurações de fábrica, e agora não consigo seguir com a configuração porque não consigo conectar ao wifi.
Não estava apresentando nenhum problema anterior de conectividade ou qualquer outra coisa. A última mensagem que recebi foi por volta das 19h no wpp, e quando peguei o tablet e percebi o problema era quase 22h.
Sou muito cuidadosa (não tenho condições de adquir outro aparelho), o aparelho não sofreu quedas, não foi molhado e nem foi superaquecido.
Alguém sabe o que é isso? Já passou por uma experiência similar? Como conseguiu (ou não) resolver? Ou só me resta continuar chorando? Estou tão angustiada, TUDO relacionado a estudo está no aparelho (ok que logado a conta da samsung, no notes). Meu Deus!
2 Comentários
JapaS24
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-06-2025 01:05 AM - editado 12-06-2025 01:05 AM
Tablets
Tinha a garantia? Se sim procura, poderá obter outro se for problema do sistema.
E o melhor vc não precisará pagar se for o caso. Espero ter ajudado.
E o melhor vc não precisará pagar se for o caso. Espero ter ajudado.
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2025 04:23 AM
TabletsOlá, @Members_izkngvU estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD