Tópico original:

O Tab S9 pode substituir um notebook?

(Tópico criado em: 01-04-2024 01:24 AM)
1528 Exibições
jobzin
Active Level 4
Opções
Tablets
Sou um estudante, irei começar meu segundo ano de estudos e até então a minha maior necessidade em relação a um notebook seria o Word, pois todos os trabalhos que tenho que entregar são digitados e tals... Fora isso ler pdf, fazer slides e pesquisas. Então pesando na balança sobre um notebook e o S9 deduzi que ele me serviria, mas tenho medo de quebrar e cara e me arrepender. O que vcs acham, serve?
9 Comentários
KevinDB
Active Level 3
Tablets
Boa noite Job, eu tenho a experiência com os tablet s4 e s7 FE, e cara, assim na minha opinião não substitui um notebook, eu estou querendo comprar o book3 360 para fazer testes com ele, porém achei o preço muito salgado, eu adorei usar o tablet, poder escrever com a s pen e uma exp incrível, mas o modo dex da samsung deixa a desejar um pouco na área de programação foi o que mais senti falta de apps. Logo digo, se você estiver interessado em comprar para substituir um possível notebook desista um notebook é melhor
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Sobre o Microsoft Word eu acredito que a versão completa é mais disponível nos PCs e notebooks como o Galaxy Book 3, portanto se vc quer os aplicativos da Microsoft completos, o notebook já com Windows 11 é o mais recomendado, mas me corrijam se eu estiver errado sobre versões do Word no Android e Windows.
0 Kudos
AndersonAviz
Active Level 7
Tablets
acredito que todas as versões para tablets são uma versão "lite" do Office.
AndersonAviz
Active Level 7
Tablets
dica, compra um notebook com pelo menos um processador i3 e depois investe na troca por uma tela ips (a maioria dos computadores vendidos nacionalmente com valor até 3000 não tem tela ips). O tablet é um nicho específico que vale muito como APOIO, muita coisa que é possível fazer no computador não dá pra fazer tão bem pelo tablet.
0 Kudos
Eagora
Active Level 7
Tablets