Tópico original:

Upgrade no tablet

(Tópico criado em: 08-26-2023 12:28 AM)
394 Exibições
Mina85
Expert Level 5
Opções
Tablets
Tenho um Tab A8 2022, mas estou pensando em trocar por um tablet da linha S que seja bom custo beneficio... alguma sugestão? Outra dúvida, será que o tablet pode substituir o notebook?🤔
13 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Dependendo do uso, pode substituir sim! Quanto ao CxB, recomendo o S7 fe.
Mina85
Expert Level 5
Tablets
Obrigado pela dica! Eu uso tablet para faculdade e trabalho. Depois que comecei a usar com teclado sem fio já tem tempo que não vejo o notebook hahaha
Paulor123
Active Level 3
Tablets
O preço do tab s6 lite 128gb e do S7 FE são próximos, então, acho que faz sentido o S7 FE. Porém, o S7FE, às vezes, tem preço proximo do S8, aí, compensa o S8. É um pesadelo. Se a grana está mais curta, mira o S7 FE
Paulor123
Active Level 3
Tablets
Em uma boa promoção, você pega o S7 FE por 2250 e o S6 lite 128gb custa coisa de 1800. O S8, em uma boa promoção, você pega por 2800
Mina85
Expert Level 5
Tablets
Pois é justamente essa a minha dúvida com os tablets: saber qual escolher e qual promoção está mais em conta 🤔
0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
Tablets
Tenho um s7 fe e te garanto que você não vai se arrepender em nada, tela grande, boa capacidade de memória, processador não deixa nada a deixa a desejar, ainda mais se for para estudos.
Mina85
Expert Level 5
Tablets
Show, obrigado pela dica!😊
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Tenho o Tab S6 lite e gosto muito. Paguei 1300 reais e vale bem a pena! Versão snapdragon com 128Gb. O S7 FE é ótimo, claro, porém a tela é imensa. Então a portabilidade já fica bastante comprometida,sem falar o cuidado redobrado.
O tab s6 lite vem com a SPen e uma capa magnética top demais!
Mina85
Expert Level 5
Tablets
Poxa vida, ter os acessorios fazem toda diferença né ? Tbm fico na dúvida com tamanho, o Tab A8 tem 10,5 de tela e não é pesado. Mas pelo que vi os da linha S tbm não são, parece que são mais finos tbm. Dúvida cruel kkkk
0 Kudos