Tópico original:

Película em S7 Fe

(Tópico criado em: 07-12-2024 11:11 AM)
181 Exibições
BabiMayer
Active Level 1
Opções
Tablets
Coloquei uma película de nano vidro fosca no meu S7 Fe hoje e já fiquei incomodada com o uso da s pen. Todo mundo fala muito bem do uso de películas nos tablets porque deixa o toque da caneta na tela mais similar ao papel mas eu achei que, na verdade, ele só faz deixar a caneta "agarrando" na tela na hora de escrever. Temo que isso desgaste a ponta da caneta... O problema foi a escolha do material da película ou toda película fica dessa forma?
5 Comentários
xClash
Expert Level 5
Tablets

Eu tenho há tempos meu tab  S6 Lite e nunca cogitei usar película. Além de detonar a ponta da SPen acaba com a qualidade visual da tela! Sério, não vejo necessidade se vc é cuidadosa e usa capa. E até hj não tem nenhum arranhão no meu Tab. Não use. 
Detalhe: minha SPen tá boa até hoje!! 

BabiMayer
Active Level 1
Tablets
Qual o material da que você usa?
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Usei uma de vidro no s7fe (que agora é do namorado) e acabou com a ponta da Spen, a borrachinha gastou toda e ficou só o plástico. Funciona? Funciona, mas não deu bom.
Comprei um s9fe e como ele tem capinha não cometi o mesmo erro.
Se vc usa capa que cobre a tela, não vejo necessidade de película
xClash
Expert Level 5
Tablets

Sim! Bem isso. Já uso a capa no meu S6 lite, película só atrapalha a qualidade da tela, e no caso de Tab com sPen com certeza diminui a usabilidade. Tá gostando o S9 FE? To namorando um, mas ainda acho meio carinho...

DayCat
Expert Level 2
Tablets
Películas de vidro temperado ou nano vidro fosco tendem a ter uma superfície mais texturizada. Isso pode proporcionar uma sensação de escrita mais parecida com papel, mas também pode fazer com que a ponta da caneta "agarre" um pouco na tela.