Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ponta da S-pen / Tab S9 FE

(Tópico criado em: 06-17-2024 02:56 PM)
4283 Exibições
DehCaldas
Active Level 3
Opções
Tablets
Pessoal, vocês sabem onde encontrar pontas de S-Pen originais, ou similares? A minha vem com borrachinha na ponta e procurei bastante no mercado livre, até que encontrei um anuncio que dizia "ponta com material de goma". Mas recebi ela era completamente de plástico duro e pontiaguda. Fiquei com medo de riscar o tablet e *** uma película de (sem ser de vidro), só que a ponta fica pegando na película na hora de escrever, tipo furando ela. A minha original desliza perfeitamente tanto na tela sem nada, quanto com a película. Mas ela está desgastada e tô com medo de usar mais e não ter pra repor. Me ajudem, pfv 😪😢

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
GusthavoMatos
Expert Level 1
Tablets
Na própria loja da assistência tem, eu acho q paguei entre 30 e 50 reais, veio uma da mais maleável e uma grossa, mas são da própria Samsung, e ainda veio com um puxador de ponta

Exibir solução no post original

14 Comentários
DehCaldas
Active Level 3
Tablets
Nessa foto, a primeira ponta (branca) é a minha original. As outras duas foram as que comprei pelo mercado livre e, como vcs podem ver, as pontas são duras e pontiagudas. Não sei o que fazer. Tenho medo de usá-las sem pelicula e arranhar a tela. É muito grosseiro. 20240617_092428_1000071013_1718627071.jpg
Solução
GusthavoMatos
Expert Level 1
Tablets
Na própria loja da assistência tem, eu acho q paguei entre 30 e 50 reais, veio uma da mais maleável e uma grossa, mas são da própria Samsung, e ainda veio com um puxador de ponta
DehCaldas
Active Level 3
Tablets
Ah obrigada!! Vou procurar na assistencia Samsung da minha cidade 🙏🏻 achei um absurdo a loja da marca não ter disponibilidade desse item para compra. É tipo assim: comprou o produto? Ótimo! Se tiver problema se vira 😡
GusthavoMatos
Expert Level 1
Tablets
Procura sim, tenho certeza que irá encontrar, e sim nas lojas não têm mesmo. Eu quando a minha começou a falhar procurei em todo lugar, aí decidi ir a assistência ver se eles recomendavam e pra minha sorte já tinha pra pegar na hora hehe
Prea
Expert Level 5
Tablets
É muito difícil encontrar reposição para essas pontas. Pode encontrar no bairro da Sta ifigenia. Se fosse celular, iria te aconselhar a ver algumas capas, pois algumas acompanham a S pen.
DehCaldas
Active Level 3
Tablets
Isso é uma falha enorme da Samsung. Se o produto corre o risco de desgaste, tem que ter peça pra repor. É o mínimo a se fazer.
guilhermeA34
Active Level 6
Tablets
Tô usando a de titânio para nn gastar a original, uso com película de vidro 9h e as vezes da uma sensação de estar riscando o vidro mesmo que nn esteja. Faz 2 semanas e a ponta e a película continuam sem detalhes
DehCaldas
Active Level 3
Tablets
Mds!! titânio, moço 😲 e eu com medo de usar uma de plástico duro kkkk será que eu sou medrosa? 🤣
Ed_Junior
Active Level 3
Tablets

Opa Guilherme estou para receber meu S9 FE Plus e como irei usar muito anotação, já ouvi falar dessa ponta de titânio. Poderia me dizer onde eu acho, se ainda hoje está ok, pois sua mensagem é de Junho. E em relação à película, qual indica?

Obg

0 Kudos