DehCaldas
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-17-2024 02:56 PM
Tablets
Pessoal, vocês sabem onde encontrar pontas de S-Pen originais, ou similares? A minha vem com borrachinha na ponta e procurei bastante no mercado livre, até que encontrei um anuncio que dizia "ponta com material de goma". Mas recebi ela era completamente de plástico duro e pontiaguda. Fiquei com medo de riscar o tablet e *** uma película de (sem ser de vidro), só que a ponta fica pegando na película na hora de escrever, tipo furando ela. A minha original desliza perfeitamente tanto na tela sem nada, quanto com a película. Mas ela está desgastada e tô com medo de usar mais e não ter pra repor. Me ajudem, pfv 😪😢
Solucionado! Ir para Solução.
14 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
guilhermeA34
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2024 10:50 PM
Tablets
Tem na shoope ,"ponta de liga de titanio" ,continua intacta. Quanto a película eu indicaria uma fosca de vidro que nn marca dedo ,a que eu uso acaba sujando muito e arranhou um pouco com o tempo.
Ed_Junior
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 07:57 AM
TabletsMas eu li em muitas lugares que fosca é ruim para escrita. Pensando em colocar de vidro mesmo.
Vc não teria o link de onde comprou sua ponta de titânio?
guilhermeA34
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 08:26 AM
Tablets
https://br.shp.ee/CHqezrN esse aqui
AparecidaATeodo ro
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2024 10:19 PM
Tablets
vc sempre usou película no seu tablet? tô com o meu novo aqui e tô com medo de colocar película e desgastar a caneta
DehCaldas
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 09:06 AM
Tablets
Estou usando película há duas semanas. Eu não coloquei a de vidro, pois estava procurando uma que fosse fosca, anti-reflexo e que não ficasse a marca dos dedos, porque uso para estudo. Daí então comprei a de hidrogel. Senti muito desgaste na ponta da caneta com essa película, a diferença pra mim é visível, mas acredito que seja porque essa de hidrogel deixa uma sensação quase "acolchoada" e faz a ponta da caneta dar uma travada na hora do movimento, daí tem que imprimir um pouco mais de força pra escrever. Mas acredito que a de vidro não tenha esse problema.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »