Tópico original:

Ponta S pen

(Tópico criado em: 04-21-2023 10:14 AM)
1094 Exibições
deboratorre
Active Level 2
Opções
Tablets
Bom dia glr, estou precisando trocar a ponta da minha S pen, tenho um tab S6 lite e uso mt para escrever e a ponta da minha S pen afundou jm pouco. N consigo encontrar em nenhum dos sites oficiais da Samsung, alguém pode me ajudar?
6 Comentários
Mcrespo
Active Level 3
Tablets
ouvi falar que tem gente que pede na autorizada ..Samsung ..tente aí .
0 Kudos
nonbin_machine
Active Level 4
Tablets
comprei na shopee
0 Kudos
Andres19_
Active Level 1
Tablets
A Samsung, depois do tablet S6, pararam de mandar as pontas da caneta reserva.
O que eu comprei para trocar a ponta desgastada foram pontas da shopee, que me serviram muito bem ( e ate achei muito melhor) do que a original.
0 Kudos
Rox44
Beginner Level 4
Tablets

Eu nunca achei as pontas originais então acabei comprando na shopee mesmo. Pelo preço são OK mas enquanto as pontas da samsung são maleáveis e, imagino, que de silicone, as da china são duras e deslizam muito na tela. Até coloquei película no meu tablet porque notei microarranhões na tela. Uns meses atrás eu vi o comentário de uma pessoa aqui mesmo no fórum falando sobre as pontas da Lamy, uma marca alemã, e que achou até melhores que as originais da Samsung. Comprei essa semana, não foi barato (euro a quase 5,50) e um kit custa 3,22 euros + quase 10 euros de frete para o Brasil numa loja alemã chamada Fontoplumo. Enfim, caso alguém se interesse eu posto comparações quando chegar. :)

0 Kudos
Members_W27lYVx
Beginner Level 2
Tablets

E ai, o que você achou da ponta de marca alemã?

Queria muito trocar a minha por uma que não arranhe a tela, porque gosto de usar o tablet sem película porque acho que escreve mais fácil 

0 Kudos
YgorCortes
Active Level 4
Tablets
O que achou da ponta da S Pen da Lamy? Vale o preço?
0 Kudos