Tópico original:

Por que ninguém fala da UI 7 nos Tablets?

(Tópico criado em: 04-22-2025 11:52 PM)
11 Exibições
lucassantos05
Active Level 2
Opções
Tablets
Essa é uma dúvida que tenho, mesmo antes de comprar o s25 ultra e ter a UI 7 de fábrica, o por que ninguém falar da UI 7 nos Galaxy Tab. Tenho um Tab s10 Ultra, comprei duas semanas depois do lançamento, um tablet sem defeito algum, poder de processamento incrível e tela absurda, mais e sua interface? O que irá mudar nos tablets com a ui 7? Terá recursos diferentes nele? A Samsung trará novidades apenas para os Tabs? Me respondam aí galera....
5 Comentários
Tablets
Olá, parabéns pela aquisição 👏🏻 👏🏻 👏🏻

E a One Ui 7 deve trazer algumas novidades para o Tab sim, primeiro os recursos visuais como o novo menu rapido/notificações e recursos de AI que "creio eu" que a integração do Gemini com os recursos do galaxy, e recursos como eliminador de ruídos e provavelmente o now briefing (oque é difícil dizer quais, pois não há como se basear). Além de uma estabilidade/suavidade bem melhor.

Mas logo vai da para saber pois hoje, foi lançada a atualização dele na Coreia, então logo devemos ter um vislumbre da nova versão nos Tabs S10.
BrunoUlianX
Active Level 7
Tablets
A tablet é um aparelho secundário, assim como ngm comenta quando vai sair a one ui 7 watch
0 Kudos
lucassantos05
Active Level 2
Tablets
Isso é verdade! Meio que não ligam para os outros equipamentos.
0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 6
Tablets
Toda a linha Tab S10 sai de fábrica com a One UI 7.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!