- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-28-2024 08:03 PM
Tablets- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 10:11 PM
TabletsOi, @lpmotta! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2025 04:51 PM
TabletsEstou literalmente com o mesmo problema. Teclado e mouse funcionam, mas o arrastar e soltar imagens não funciona no Multi Controle.
Já escrevi no Samsung Members, já usei o S Support, ninguém sabe como corrigir o problema. E olha que tenho GalaxyBook3 360 e S23 Ultra, tudo dentro do ecossistema da Samsung, e não funciona.
Você conseguiu alguma solução?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2025 03:35 AM
Tablets-
Verificação de requisitos: O Multi Controle requer que seu tablet Galaxy e telefone Galaxy estejam rodando One UI 5.1 ou superior, tenham o Bluetooth e Wi-Fi ativados, e estejam conectados à mesma conta Samsung. A configuração do Multi Controle deve estar ativada em ambos os dispositivos (Configurações > Aparelhos conectados > Multi Controle). Atualize todos os aplicativos para a versão mais recente na Microsoft Store (se aplicável).
-
Arrastar e soltar imagens: Embora a função de copiar e colar seja eficaz, é importante notar que o Multi Controle pode apresentar algumas limitações, dependendo dos modelos de dispositivos e aplicativos utilizados. A falta da opção de arrastar e soltar imagens pode ser atribuída a questões de compatibilidade entre os aplicativos específicos e o Multi Controle.
-
tente as seguintes etapas:
- Reinicie seus dispositivos: Reinicie completamente seu Galaxy Book3 360, S23 Ultra e quaisquer outros dispositivos envolvidos no Multi Controle.
- Desative e reative o Multi Controle: Desative o Multi Controle em ambos os dispositivos e, em seguida, reative-o.
- Verifique as atualizações: Certifique-se de que todos os seus dispositivos e aplicativos estejam atualizados com as versões mais recentes de seus respectivos softwares.
- Verifique as conexões sem fio: Verifique se o Bluetooth e o Wi-Fi estão funcionando corretamente e se os dispositivos estão conectados à mesma rede.
- Contate o suporte da Samsung: Se o problema persistir, entre em contato conosco. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2025 11:13 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2025 11:46 PM
TabletsCaro colega, conseguiu resolver o problema do multicontrole?
Também estou passando por esse problema. Ja fiz de tudo e nada de transferencia de arquivos. Extremamante chateado com a falta de respeito dessa empresa com o consumidor que paga uma fortuna nesse aparelhos e não temos o devido suporte. Tenho um S24 ultra e um Glaxy Book pro 4 e nunca consegui usar o multicontrole. Quero deixar claro que sempre fui atendido bem pelos colaboradores porém constatei a falta de treinamento técnico sendo incapazes de dar uma resposta contundente que resolva de fato o problema.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »