Tópico original:

Problemas com o multi controle

(Tópico criado em: 09-28-2024 08:03 PM)
387 Exibições
mathabreu
Active Level 3
Opções
Tablets
Não estou conseguindo transferir arquivos entre o smartphone, tablet e galaxy book usando o multi controle. Eu até consigo usar o mouse e o teclado, mas a função de arrastar não funciona de jeito nenhum. Mais alguém com o mesmo problema?
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, @lpmotta! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rodhigh
Active Level 1
Tablets

Estou literalmente com o mesmo problema. Teclado e mouse funcionam, mas o arrastar e soltar imagens não funciona no Multi Controle.

Já escrevi no Samsung Members, já usei o S Support, ninguém sabe como corrigir o problema. E olha que tenho GalaxyBook3 360 e S23 Ultra, tudo dentro do ecossistema da Samsung, e não funciona.

Você conseguiu alguma solução?

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
  • Verificação de requisitos: O Multi Controle requer que seu tablet Galaxy e telefone Galaxy estejam rodando One UI 5.1 ou superior, tenham o Bluetooth e Wi-Fi ativados, e estejam conectados à mesma conta Samsung. A configuração do Multi Controle deve estar ativada em ambos os dispositivos (Configurações > Aparelhos conectados > Multi Controle). Atualize todos os aplicativos para a versão mais recente na Microsoft Store (se aplicável).

• Arrastar e soltar imagens: Embora a função de copiar e colar seja eficaz, é importante notar que o Multi Controle pode apresentar algumas limitações, dependendo dos modelos de dispositivos e aplicativos utilizados. A falta da opção de arrastar e soltar imagens pode ser atribuída a questões de compatibilidade entre os aplicativos específicos e o Multi Controle.

• tente as seguintes etapas:

• Reinicie seus dispositivos: Reinicie completamente seu Galaxy Book3 360, S23 Ultra e quaisquer outros dispositivos envolvidos no Multi Controle.
    • Desative e reative o Multi Controle: Desative o Multi Controle em ambos os dispositivos e, em seguida, reative-o.
    • Verifique as atualizações: Certifique-se de que todos os seus dispositivos e aplicativos estejam atualizados com as versões mais recentes de seus respectivos softwares.
    • Verifique as conexões sem fio: Verifique se o Bluetooth e o Wi-Fi estão funcionando corretamente e se os dispositivos estão conectados à mesma rede.
    • Contate o suporte da Samsung: Se o problema persistir, entre em contato conosco. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
tiagodasilva2025
Beginner Level 2
Tablets
Bom dia! Também não estou conseguindo arrastar as fotos no Multi Controle. Assistência da Samsung e da Fast Shop já revisaram todas as atualizações e conexões possíveis, mesmo assim não consigo arrastar arquivos por este recursos. Estou muito chateado, pois acabo de fazer um investimento alto em Book4 Pro e um S24 pensando nessa facilidade do ecossistema Galaxy, mas não fui correspondido à altura. Estou pensando em devolver o computador, pois ainda estou no período de sete dias. Se alguém for CAPAZ de resolver meu problema, agradeço.
Adriapap
Active Level 1
Tablets

Caro colega, conseguiu resolver  o problema do multicontrole?
Também estou passando por esse problema. Ja fiz de tudo e nada de transferencia de arquivos. Extremamante chateado  com a falta de respeito dessa empresa com o consumidor que paga uma fortuna nesse aparelhos e não temos o devido suporte. Tenho um S24 ultra e um Glaxy Book pro 4 e nunca consegui usar o multicontrole. Quero deixar claro que sempre fui atendido  bem pelos colaboradores porém constatei a falta de treinamento técnico sendo incapazes de dar uma resposta contundente que resolva de fato o problema.

0 Kudos