Tópico original:

Problemas com pacote Office

(Tópico criado em: 08-27-2023 04:01 PM)
484 Exibições
caiquejordan
Active Level 7
Opções
Tablets
Pessoal, adquiri recentemente um Tab S9. Anteriormente tinha um Ipad Pro 12.9. Estou me adaptando aos poucos a voltar para o Amdroid em tablet. Uma vez que todos os demais dispositivos são Samsung, essa transição está sendo boa. No entanto, senti um grande impacto com o pacote Office. Eu achava o do IpadOS incompleto, mas o Word para o Tab está HORRÍVEL. Eu sequer consigo visualizar a régua para ajustar os parágrafos. Alguém mais está passando por esse problema?
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Eu usei rapidamente a título de comparação, e achei o editor do Google bem melhor.
caiquejordan
Active Level 7
Tablets
Imagino que esteja melhor mesmo. O problema é que todos os meus arquivos estão em meu onedrive. Eu pago assinatura todo ano. Vi alguém comentando ser melhor usar pelo navegador o Word online.
55itallo
Active Level 6
Tablets
De fato o pacote Office para tablets Android é bem limitado. Entretanto isto é uma falha da Microsoft que não aprimora a versão mobile ou disponibiliza a versão completa para tablet. Os dispositivos estão preparados, basta que ela libere. Enquanto isto, procure alternativas. O pacote google Office é bem melhor.
Tablets
cara uma dica que eu inclusive uso no meu tablet é acessar o site "office.com" no seu navegador que lá é bem mais otimizado e muito mais completo, fica igual ao de computador, eu uso o excel no tablet e no pc e nada me faz falta
caiquejordan
Active Level 7
Tablets
Tentei mas ele redireciona para o app. Desinstalei o app e ele direciona para a play store para o instalar o app.
JPNBC
Active Level 7
Tablets
Já tentou entrar na guia anônima?
caiquejordan
Active Level 7
Tablets
Vou tentar
augustomatiass
Active Level 7
Tablets
Tenta também aquela visualização desktop, no Chrome você pode tentar marcar a caixa "Para computador 🔲"
0 Kudos
tagua
Beginner Level 2
Tablets
Essa solução funcionou,versão para computador?
0 Kudos