Tópico original:

Problemas de tela no Tab s6 ?

(Tópico criado em: 10-18-2020 08:00 AM)
1707 Exibições
JaimeWilson
Active Level 3
Opções
Tablets
Glr, comprei aqui recentemente um tab s6 para auxiliar nos meus estudos aqui e trabalhos. Recebi ele agora no dia 16/10/2020. Percebi aqui que na tela em alguns fundos acinzentados tem uma parte mais escura. Não sei se é ou não defeito. Já peguei aqui um s10 lite com tela verde. Aí estou com receio aqui que seja um defeito tb. 

image

Isso é normal ? 
12 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Tablets
Se o fundo utilizado no teste for realmente sólido 100% uniforme, não parece ser normal. Entre em contato com o local da compra e solicite a troca do dispositivo.
JaimeWilson
Active Level 3
Tablets
utilizei um fundo solido sim SmartSelect_20201018-073539_Chrome_108.jpg
JaimeWilson
Active Level 3
Tablets
comprei no site da Samsung aqui. Vou pedir a troca. Acho que estou sendo sorteado aqui esse tab e s10 lite meus todos com problema de tela de fabrica 🤣🤣
MauMauGalaxy
Active Level 9
Tablets
Bom dia amigo. Tenho o Tab S6 tbm e o meu não tem esse problema.
Coloca um papel de parede todo Branco e verifica novamente se tem alguma diferença na tela.
JaimeWilson
Active Level 3
Tablets
obrigado, amigo. Então fica perceptível na tela quando o fundo é acinzentado. Na branca esta tudo ok.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Tablets
Então, se no fundo Todo Branco não apareceu mancha nenhuma, sua tela não tem problemas...
Faça um teste com uma cor forte e forçar o AmoLED da tela, como um Verde Néon, Amarelo Canário
0 Kudos
JaimeWilson
Active Level 3
Tablets
hum... fica perceptível em outros aplicativos tb. Na barra do Netflix fica a diferença evidente tb. No canto inferior eaquerdo está mais escuro q no canto inferior direito. IMG_20201018_103527_742_117.jpg
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Tablets
olhando por essa foto, parece ser mais claro do lado direito mesmo, mas não será a luz do sol batendo nessa posição?
sugestão: Entra num ambiente totalmente escuro, sem luz nenhuma, coloca um papel de parede de cor sólida (baixa no Google em resolução 2k ou 4k), coloca o brilho no máximo e verifique. Faça o teste com várias cores (Branco, Verde forte, Amarelo Forte, Vermelho Forte e por último Cinza Médio)
0 Kudos
JaimeWilson
Active Level 3
Tablets
tipo mesmo no claro está diferente. No escuro fica ainda mais perceptível 😔
0 Kudos