Tópico original:

Qual o melhor tablet com custo benefício?

(Tópico criado em: 06-21-2024 07:00 PM)
103 Exibições
AmandaNobre
Active Level 6
Opções
Tablets
Olá, pessoal. Tudo bem?

Eu estou procurando um tablet da Samsung com o melhor custo benefício para trabalho e estudos para mim. 

A S Pen é indispensável e se vier com teclado, melhor ainda. Mas também estou aberta a comprar um teclado "por fora" para usar com o tablet caso seja mais vantajoso comprar o tablet com teclado separado. 

Meu trabalho é mais com o Office e documentos em geral. E pretendo ficar um bom tempo com o tablet também. 

Não quero comprar notebook porque quero mais portabilidade e spen. 

Vcs tem alguma dica para me dar?

Agradeço desde já. 😊
16 Comentários
regginac
Active Level 9
Tablets
Eu tenho o S9 5G, veio com capa teclado e s pen. Comprei na pré-venda.
Não tenho pacote Office e é meio chato usar as "planilhas".
Se vc trabalha e estuda com foco no pacote Office, pense bastante e se possível faça o teste de usabilidade antes de comprar.
AmandaNobre
Active Level 6
Tablets
É ruim usar o Excel no tablet?
regginac
Active Level 9
Tablets
Eu não tenho o pacote Office, então eu uso só as planilhas.
É bem parecido com Excel, mas um pouco mais chato de usar20240621_190234_1000011369_1719007357.jpg
AmandaNobre
Active Level 6
Tablets
Acredito que a usabilidade do Office deve ser semelhante ao do Office do celular, não achas? Vc percebe alguma diferença nos apps entre os gadgets (smartphone e tablet)?
regginac
Active Level 9
Tablets
Percebo...como disse, eu usava o pacote Office no ultrabook e sempre me atendeu.
No celular eu uso só planilhas Google pra visualização e muito baixa edição.
No tablet, eu não tenho pacote Office e eu só uso as planilhas.
Os comandos não são tão rápidos e interativos quando no Office, principalmente pra quem usa planilhas com muitas fórmulas.
Tem que ter paciência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá @regginac. Fale com um de nossos representantes através do link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat. Para isso, clique em "Iniciar Chat" > "Loja Online/Promoções" > "Ajuda para comprar". Se houver qualquer dúvida, estamos aqui!

0 Kudos
regginac
Active Level 9
Tablets
?