Tópico original:

Quanto tempo um tablet da sansung fica funcionante?

(Tópico criado em: 07-10-2024 09:16 PM)
625 Exibições
Carolinebrum12
Active Level 9
Opções
Tablets
Por exemplo, se eu comprar o tablet de ultima geração hoje, quantos anos ele continuará atualizando?
Depois de alguns anos, nem youtube baixa mais... só que eu nao sei o prazo exato
9 Comentários
nathanhermano
Active Level 10
Tablets
O fluxo de atualizações nos tablets são bem menores comparados a smartphones... mas vai demorar anos até que apps essenciais deixem de ter suporte.
Carolinebrum12
Active Level 9
Tablets
Tipo uns 10 anos.??
nathanhermano
Active Level 10
Tablets
Disso pra mais. Mesmo sem as atualizações do aparelho, os apps continuam funcionando por um bom tempo.
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Minha caneta s pen já não funciona c um ano e meio... vai de ipad 9
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Tablets
Sendo de última geração, o Tab S9 terá praticamente o mesmo tempo que um S23, 4 atualizações do android e 5 anos de segurança.

Já um Tab A9 (que é intermediário) serão 3 atualizações do android e 4 anos de segurança.1720654655695.jpg1720654655720.jpg1720654860577.jpg
Carolinebrum12
Active Level 9
Tablets
Eitaaa... pouquinho tempo
leosbritto
Expert Level 5
Tablets
A Samsung só está prometendo 7 anos de atualizações para os modelos lançados em 2024, então os próximos Tab S10 devem vir com 7 anos também.

E nota, eles possuem os mesmos processadores snapdragon que os celulares S23, então desempenho é o que não vai faltar, mesmo após essas atualizações acabarem.
Carolinebrum12
Active Level 9
Tablets
Obrigada
Lalow
Expert Level 5
Tablets
Na vdd vai baixa tem Android de 10 anos ou mais que tudo ainda funciona, a única coisa que acontece que você fica vuneravel a bugs que a empresa não vai concerta mais só isso mesmo Android 9 ainda muita gente usa até hoje, e já estamos indo pro 15