Tópico original:

Rede móvel no Galaxy Tab

(Tópico criado em: 08-07-2023 10:10 AM)
574 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Tablets
Pessoal, um dos pontos positivos em comparação aos notebooks é a conectividade em redes móveis (5G e 4G) que temos hoje nos Galaxy Tabs.

Gostaria de tirar algumas duvidas com voces usuários:

Vocês que tem tablet com rede móvel, vocês utilizam a rede móvel? E como? Tiveram de comprar outro chip, outra rede só para isto?

Não há como replicar a rede ou utilizar a Internet do chip do smartphone no tablet sem ser por meio do roteador?
4 Comentários
Tablets
eu tenho 1 tablet e um notebook, meu tablet tem suporte para chip mas nunca usei, quando eu preciso de internet no tablet eu ligo o roteador de internet do meu celular e conecto no tablet e no pc tbm, acho que vale a pena se criar um plano talvez, é bom você ir na loja fisica da sua operadora e explicar a sua situação que eles com certeza dão um jeito pra "unificar"
nathanhermano
Active Level 10
Tablets
Quando começo a mexer no Tablet e estou sem Wi-Fi, meu S22 ultra automaticamente cria uma rede e o Tablet conecta.
Fica inviável para mim ter que pagar uma linha extra só pra usar a Internet no Tablet.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Eu estava pensando, se fosse o caso utilizar o mesmo plano que tenho no meu smartphone, o Vivo Easy, compro um pacote de 100gb por menos de 300 reais e dá pra usar um ano de boa sem pagar mais nada
nathanhermano
Active Level 10
Tablets
Booa, eu uso claro flex, roteio a Internet do smartphone e uso o Tablet para ler e responder e-mails.
0 Kudos