Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Reposição estoque!

(Tópico criado em: 06-19-2024 11:44 PM)
1552 Exibições
AnaPaula1
Beginner Level 3
Opções
Tablets

Boa noite! Duas perguntas:

1) A Samsung costuma levar muito tempo para repor estoque? 

2) Estou estudando para concurso, estava pensando em adquirir o tab s6 lite 128 gb, porém no site na parte de estudantes, está esgotado. Em razão disso, a dúvida que tenho é comprar o de 64gb e um cartão de memória ou esperar alguns dias pelo de 128gb? O uso seria somente para vídeo-aula e PDFs#precisomuito #repoeestoqueSamsung

11 Comentários
gkiumi
Active Level 4
Tablets
Olha, já usei o Samsung Estudante e às vezes não vale a pena comprar por lá caso tenha promoção no Samsung Shop. Dei uma olhada e o tab S6 lite 64 gb está 2.250, mas você você investir um pouco mais da pra pegar o tab S9 FE + (plus) 128gb, que está saindo por 2.700 com o cupom VEMPROCLUBE, é um tablet atualizado, mais potente, bonito e veloz que o S6. Vale muito o upgrade!
Agora falando da reposição de estoque, as vezes a Samsung só repõe ele na loja oficial e não no Samsung Estudante, sem falar que caso ela reponha o S6 lite 128 gb ele provavelmente custará quase o mesmo preço do S9 FE, a Samsung é super esperta
Solução
joaovictorsm
Active Level 8
Tablets
Diferente do comentário acima, o Samsung Estudante vale muuuito a pena em muitas situações, são em poucas vezes que não compensa. Faça uma boa pesquisa
Algumas mercadorias eles simplesmente não repõe depois de um tempo. Eu comprei um s6 lite lte de 64gb para dar de presente e ganhei 1 sd de 128gb na compra no cupom instantâneo. Tudo saiu por menos de 1500
AnaPaula1
Beginner Level 3
Tablets

Obrigada por responder meu comentário :)

Queria te perguntar se tu comprou pelo site da samsung mesmo ou em outro site?

0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Tablets
Nesse valor foi pelo site de estudante da samsung. Ainda está por esse valor
1484 e ja vem com um cartao de 128gb
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Ficamos felizes em saber do seu interesse. Fale com um de nossos representantes através do link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat. Para isso, clique em "Iniciar Chat" > "Loja Online/Promoções" > "Ajuda para comprar".   

Se houver qualquer dúvida, estamos aqui! 

0 Kudos
Members_MN7hqb5
Active Level 1
Tablets

Samsung querida.. quando vc vai repor o estoque do tab s9 plus? Já faz dias que quero comprar e nada por favoooooor 

gzilda
Beginner Level 3
Tablets

Isso eles não respondem. É um descaso TOTAL! comprei dia 25/07 e até agora consta como “aguardando estoque”. Horrível 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Gzilda. Você pode conferir diretamente na loja física um prazo para reposição de estoque ou na nossa loja online. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo chat disponível no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

0 Kudos
RozangelaMaria
Beginner Level 2
Tablets
Boa noite!
Estou interessada no A55 Rosa de 256GB pelo programa de estudantes. Gostaria de saber se vai demorar para voltar ao estoque.
0 Kudos