- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-04-2024 03:14 AM
TabletsBoa noite! Duas perguntas:
1) A Samsung costuma levar muito tempo para repor estoque?
2) Estou estudando para concurso, estava pensando em adquirir o tab s6 lite 128 gb, porém no site na parte de estudantes, está esgotado. Em razão disso, a dúvida que tenho é comprar o de 64gb e um cartão de memória ou esperar alguns dias pelo de 128gb? O uso seria somente para vídeo-aula e PDFs#precisomuito #repoeestoqueSamsung
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 07:07 AM
TabletsAlgumas mercadorias eles simplesmente não repõe depois de um tempo. Eu comprei um s6 lite lte de 64gb para dar de presente e ganhei 1 sd de 128gb na compra no cupom instantâneo. Tudo saiu por menos de 1500
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-04-2024 03:30 AM - editado 02-04-2024 03:33 AM
TabletsAgora falando da reposição de estoque, as vezes a Samsung só repõe ele na loja oficial e não no Samsung Estudante, sem falar que caso ela reponha o S6 lite 128 gb ele provavelmente custará quase o mesmo preço do S9 FE, a Samsung é super esperta
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 07:07 AM
TabletsAlgumas mercadorias eles simplesmente não repõe depois de um tempo. Eu comprei um s6 lite lte de 64gb para dar de presente e ganhei 1 sd de 128gb na compra no cupom instantâneo. Tudo saiu por menos de 1500
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2024 05:35 PM
TabletsObrigada por responder meu comentário :)
Queria te perguntar se tu comprou pelo site da samsung mesmo ou em outro site?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2024 05:36 PM
Tablets1484 e ja vem com um cartao de 128gb

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 10:34 AM