- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-04-2024 03:14 AM
TabletsBoa noite! Duas perguntas:
1) A Samsung costuma levar muito tempo para repor estoque?
2) Estou estudando para concurso, estava pensando em adquirir o tab s6 lite 128 gb, porém no site na parte de estudantes, está esgotado. Em razão disso, a dúvida que tenho é comprar o de 64gb e um cartão de memória ou esperar alguns dias pelo de 128gb? O uso seria somente para vídeo-aula e PDFs#precisomuito #repoeestoqueSamsung
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 07:07 AM
TabletsAlgumas mercadorias eles simplesmente não repõe depois de um tempo. Eu comprei um s6 lite lte de 64gb para dar de presente e ganhei 1 sd de 128gb na compra no cupom instantâneo. Tudo saiu por menos de 1500
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-04-2024 03:30 AM - editado 02-04-2024 03:33 AM
TabletsAgora falando da reposição de estoque, as vezes a Samsung só repõe ele na loja oficial e não no Samsung Estudante, sem falar que caso ela reponha o S6 lite 128 gb ele provavelmente custará quase o mesmo preço do S9 FE, a Samsung é super esperta
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 07:07 AM
TabletsAlgumas mercadorias eles simplesmente não repõe depois de um tempo. Eu comprei um s6 lite lte de 64gb para dar de presente e ganhei 1 sd de 128gb na compra no cupom instantâneo. Tudo saiu por menos de 1500
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2024 05:35 PM
TabletsObrigada por responder meu comentário :)
Queria te perguntar se tu comprou pelo site da samsung mesmo ou em outro site?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2024 05:36 PM
Tablets1484 e ja vem com um cartao de 128gb

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 10:34 AM
TabletsFicamos felizes em saber do seu interesse. Fale com um de nossos representantes através do link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat. Para isso, clique em "Iniciar Chat" > "Loja Online/Promoções" > "Ajuda para comprar".
Se houver qualquer dúvida, estamos aqui!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2024 11:44 PM
TabletsSamsung querida.. quando vc vai repor o estoque do tab s9 plus? Já faz dias que quero comprar e nada por favoooooor
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2024 04:04 PM
TabletsIsso eles não respondem. É um descaso TOTAL! comprei dia 25/07 e até agora consta como “aguardando estoque”. Horrível

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 09:42 AM
TabletsOi, Gzilda. Você pode conferir diretamente na loja física um prazo para reposição de estoque ou na nossa loja online. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo chat disponível no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 06:02 PM
TabletsEstou interessada no A55 Rosa de 256GB pelo programa de estudantes. Gostaria de saber se vai demorar para voltar ao estoque.