Tópico original:

série tab s

(Tópico criado em: 10-26-2020 09:38 AM)
251 Exibições
pedro091
Active Level 6
Opções
Tablets
Eu tô querendo comprar um tab s, queria pra arte digital, jogar e tb usar como segundo monitor e fazer alguns trabalhos com pacote oficce no tablet 
O tab s6 lite da pra usar como segundo monitor ? Ou melhor ir pro s6 normal ?
8 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Tablets
Acredito eu que para quem quer jogar o mais poderoso é a escolha mais acertada
pedro091
Active Level 6
Tablets
o problema msm é q vem sem a capinha e é oq faz eu pensar no s6 lite
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Tablets
realmente capinha é sempre importante para proteger nossos companheiros eletrônicos
LíviaBC
Active Level 1
Tablets
Não sei se posso ser muito útil, não tenho como opinar na maior parte das coisas que você tem interesse. Mas queria dizer que tenho uma S6 e gosto muito dela pra desenhar! Se a S6 lite for parecida com a S6 pra desenho, então pelo menos na parte de arte digital ela deve suprir bem essa necessidade!😊
pedro091
Active Level 6
Tablets
ele vem com a caneta tudo certinho, ele só tem um processador um pouco pior, n é tão potente mas ao menos vem com capinha já na embalagem e não tem modo dex
0 Kudos
milenacrs
Active Level 1
Tablets
Amigo, se você deseja utilizar softwares pesados de arte digital, vá de S6, nunca vai te decepcionar em termos de processamento em qualquer app. A sensibilidade da caneta é praticamente a mesma, mas a caneta do S6 Lite é mais confortável que a do S6. Pode ser lento em alguns momentos de processamento mais avançado.
Pereira18
Active Level 6
Tablets
Além do que os colegas já falaram, pra vc usar como segunda tela, ele não conecta via USB ou com um adaptador para HDMI, deve ter a duplicação de tela via bluetooth, mas segunda tela não.
Aí a capa vai ter que juntar uma graninha a mais, infelizmente.
pedro091
Active Level 6
Tablets
eu tô sabendo isso do bluetooth, é exatamente o motivo q tô querendo pegar um tab, tô tentado em ir pro s6 normal
0 Kudos