Tópico original:

S pen escrevendo sozinha

(Tópico criado em: 09-20-2023 04:33 PM)
2731 Exibições
JoedisonVF
Active Level 2
Opções
Tablets
Olá, gente. Aconteceu um problema com a S pen que veio integrada ao meu Galaxy Tab S6 Lite 2022, que eu não sei o que é. Eu acho que não é problema do Tablet, por que quando eu encosto a caneta do meu Galaxy Note nele, ele escreve normal. O que está acontecendo é que eu se quer estou encostando a caneta no Tablet e ela já escreve sozinha, e quando eu realmente a encosto ela continua escrevendo, como se fosse uma descalibragem de toque. Alguém pode me ajudar? Isso já aconteceu com vocês?
14 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Tablets
Olá, boa tarde.
A s-pen levou umidade ou foi molhada recentemente?

Seguem algumas dicas que encontrei no Reddit:

As vezes, uma capinha magnética pode interferir em sua S Pen. Se for isso, não use mais a capinha magnética.

A ponta de sua S Pen pode está sendo pressionada contra o sensor interno. Tente puxar a ponta e colocá-la de volta suavemente.

Tenha certeza se ela está seca. Talvez você tenha deixado ela cair na água, ou levar unidade. Se é isso, você deve secá-la. Deixe um dia imersa em um pode com arroz seco.

Espero que alguma dessas soluções te ajude 🤗
0 Kudos
JoedisonVF
Active Level 2
Tablets
Bom, ela levou sim umidade, mas eu já tirei a ponta dela e quando eu cheguei com ela perto do Tablet, mesmo sem a ponta, ele continuou escrevendo e escrevendo sozinha. Depois coloquei a ponta novamente e nada adiantou. Só não coloquei no arroz ainda. Sobre o magnético, de vez em quando eu coloco ela do lado do Tablet, que é magnético. Só isso
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Tablets
Pode ser a capa. Eu tenho um Tab S7 FE e uso uma capa magnetizada. Percebi que quando a ponta da caneta passa perto do ímã dá uma descalibrada, o círculo fica longe de onde aponto. Quando afasto do ímã volta ao normal.

Isso que você falou acontece em qualquer ponto da tela?
lucas_henri
Expert Level 4
Tablets
Achei dica semelhante no Reddit
JoedisonVF
Active Level 2
Tablets
Acontece com qualquer lugar da tela que eu escrever. Mas a minha capa não é magnética
0 Kudos
mailtongomes
Active Level 1
Tablets

O meu está assim, principalmente perto do alto falante esquerdo e próximo a câmera, como resolveu?

0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Tablets
Parece até uma paranormalidade👀
0 Kudos
JoedisonVF
Active Level 2
Tablets
Eu não entendo porquê isso aconteceu
DeiseAmarante
Expert Level 5
Tablets
As coisas paranormais são difíceis de explicar...
0 Kudos