Tópico original:

S pen escrevendo sozinha

(Tópico criado em: 03-04-2021 03:29 PM)
5180 Exibições
Napar
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Minha caneta esta escrevendo/clicando sem tocar na tela. O que faço para resolver. Tab s6
8 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Olá Naper, dá uma conferida nas configurações da Spen, para isso vá em configurações > recursos Avançados > Spen (vai ter varias opções de uso da spen com ativações e desativações de recurso, e verifique se está tudo ok nessas configurações. Não sei em qual versão do Android você está, mas pelo menos one ui 3.1 no painel de controle tem a opção de Ações Susp. da S Pen da pra desparear e parear novamente a caneta ao tablet. Em último caso a restauração do aparelho.
0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Tablets

esse sintoma não é bom e geralmente indica algum dano no spen.

com sorte, trocando a ponta resolve o problema.

caso não resolva, aconselho você testar o tablet com outra spen.  Deste modo você consegue determinar a real causa do problem e ir em busca de uma solução.      Você pode usar o spen de qualquer modelo  para fazer este teste rápido.   Inclusive o spen do note 8.        Se precisar, vá até uma loja que vende samsung e pede para testar.  

0 Kudos
Tablets
Ola Naper. Você conseguiu solucionar o seu problema? O meu esta com o mesmo problema agora. Poderia me falar o que vc fez?
0 Kudos
Steph0703
Active Level 1
Tablets

Conseguiu solução do problema? O meu está com o mesmo problema. 

0 Kudos
Lu1617
Beginner Level 2
Tablets
Minha spen caiu no chão de uma altura baixa e agora ela está funcionando com falhas, o Samsung notas n funciona direito
0 Kudos
7laris7
Beginner Level 4
Tablets
Estou com o mesmo problema. S6 Lite
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!
rogeriodavila
Active Level 1
Tablets
Vim buscar solução para o mesmo problema. No meu caso também é um Tab S6. 4 anos de uso.
Felizmente a troca da ponta da S Pen resolveu o problema.
0 Kudos