Tópico original:

S pen escrevendo sozinha

(Tópico criado em: 09-20-2023 04:33 PM)
2733 Exibições
JoedisonVF
Active Level 2
Opções
Tablets
Olá, gente. Aconteceu um problema com a S pen que veio integrada ao meu Galaxy Tab S6 Lite 2022, que eu não sei o que é. Eu acho que não é problema do Tablet, por que quando eu encosto a caneta do meu Galaxy Note nele, ele escreve normal. O que está acontecendo é que eu se quer estou encostando a caneta no Tablet e ela já escreve sozinha, e quando eu realmente a encosto ela continua escrevendo, como se fosse uma descalibragem de toque. Alguém pode me ajudar? Isso já aconteceu com vocês?
14 Comentários
JoedisonVF
Active Level 2
Tablets
Um outro fato que esqueci de falar: Isso já aconteceu antes. Mas do nada voltou ao normal, e aconteceu dentro agora.
dfcPE
Active Level 8
Tablets
Deve ser problema com a umidade então. Coloca no arroz como sugeriu o colega.
JoedisonVF
Active Level 2
Tablets
Ok, gente. Obrigado.
0 Kudos
neveszx019
Beginner Level 2
Tablets
Oi boa noite, a minha caneta S PEN está escrevendo sozinha sem eu relar na tela
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Members, vamos realizar alguns procedimentos para solucionar esse problema, tudo bem?

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Verifique se há atualizações de software disponíveis ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Vamos verificar se há alguma falha com a S Pen, para isso, siga os passos abaixo.

- Abra o App telefone e insira o comando *#0*#.

- Agora vá nas opções "S PEN DRAW e S PEN HOVER".

Ao tocar sobre as opções com a sua S Pen preencher todos os quadrados até ficar verde.

Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Agora iremos desativar da S Pen e verificar se a falha com a sua S Pen ainda vai continua. Para isso, siga os passos abaixo, por gentileza. 

- Vá em configuração

- Toque em Recurso Avançados

- Toque em S Pen

- Toque na opção Ações Suspensas e desative e em seguida ative novamente.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos