Tópico original:

S pen imprecisa Tab S9 FE

(Tópico criado em: 06-19-2024 09:05 PM)
2161 Exibições
Vitor071
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Boa noite!

Comprei um Tab S9 FE para estudar tem 10 dias e notei uma certa imprecisão na hora de escrever, principalmente perto das bordas da tela.

Quando isso acontece a escrita não sai da ponta da caneta, sai aos lados e fica bem imprecisa, isso incomoda bastante na hora de fazer anotação.

Já tentei testar sem a capa magnética e não mudou nada, já vi tópicos semelhantes a esse com o mesmo problema, porém não encontrei nenhuma solução, não sei se é algum tipo de azar que já veio no meu e nesses outros dispositivos desses tópicos semelhantes ou se isso é um problema presente em todo tablet da samsung. O interessante é que eu não encontro nada sobre isso no yt ou outros sites.

Alguém tem ideia se tem como resolver isso?

18 Comentários
Prea
Expert Level 5
Tablets
Tentou fazer a calibração da S Pen.
guilhermeA34
Active Level 6
Tablets
Como faz isso?
LetíciaDS
Expert Level 5
Tablets

- Para calibrar a S Pen no seu Samsung Galaxy Tab S9 FE, siga estas etapas:

Abra o aplicativo "Configurações" no seu tablet.

Toque em "Tela" ou "Tela e brilho", dependendo da organização das configurações no seu dispositivo.

Procure a opção "S Pen" ou "Caneta e Air Command" e toque nela.

Dentro das configurações da S Pen, procure a opção "Calibrar".

Members_BkgIr7o
Beginner Level 2
Tablets

Moça, essas opções não existem no meu Tab s9 FE ;-; . Como eu faço agora

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Vitor! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MarcioArnaldo
Active Level 6
Tablets
Vixe! Só posso compartilhar minha experiência: não passei por isso em nenhum momento., até agora. E, olha, uso muito o Notes.
0 Kudos
ChrystianeBR
Beginner Level 2
Tablets
Boa noite.
Estou com o mesmo problema.
Uso o tablet faz 4 meses e após a última atualização de software começou. Não sei se foi coincidência.
Já fiz vários procedimentos, já levei na assistência, testei outros apps, reinstalei, procurei tutoriais e nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Chrystiane! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mailtongomes
Active Level 1
Tablets
Bom dia, Estou com o mesmo problema, não consegui resolver, s pen imprecisa em alguns pontos das laterais próximo ao alto-falante esquerdo e outros pontos, aparelho novo e já veio com essa problema, triste com isso, preciso de ajuda uma orientação.
0 Kudos