Tópico original:

S6 lite ou S9 fe

(Tópico criado em: 02-15-2024 12:32 PM)
412 Exibições
Hjr98
Beginner Level 5
Opções
Tablets
Estou pesquisando tablet para comprar pra estudo, irei iniciar a faculdade, gostaria de saber  qual o melhor tablet pra este tipo de uso S6 lite ou S9 Fe
10 Comentários
Tablets
O S9 FE com certeza.
MagaiverCar
Active Level 9
Tablets
Depende muito do seu orçamento! Os dois são tem um ótimo custo benefício! Ambos já vem com a s pen, com a book cover! Mais o tab s9 fe vai ter mais atualizações, então o tempo de uso seria melhor pra tab s9 fe. Já tive o s6 lite, e um ótimo tab para estudos. Me atendeu por muito tempo
Xguil
Active Level 7
Tablets
S9 FE
xClash
Expert Level 5
Tablets
Eu tenho o S6 lite e gosto muito. Porém, sempre escolha o modelo mais recente, ainda mais sendo da linha S9!
Vicbordon
Expert Level 5
Tablets
Da uma olhadinha nesse comparativo: https://youtu.be/ShzsHxOEZP4?si=Wlgn3zjRfoqqh2Vk
Hjr98
Beginner Level 5
Tablets
Posha, obrigado a todos que estão comentando e levarei em consideração, vou olhar o comparativo...
Queria saber também como funciona esse lance de comprar pela Samsung estudantes é possível ? Tô colocando meu e-mail e não está indo
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
S9 FE, vale muito o preço a mais amigo
alland_06
Active Level 6
Tablets
Os dois são ótimos, mas se puder pegar o s9 fe, ele tá só um pouquinho mais caro e vale muito mais a pena
Alexcreator
Active Level 3
Tablets
Compra o S9 FE. Além de ter um processador mais atualizado ele já vem com capa e a SPen na caixa.