Sérgi0N
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-22-2024 02:48 PM
Tablets
Consigo utilizar hdmi para replicar a tela em uma tv ou monitor? Quero usar principalmente para aprensentações.
6 Comentários
RFalcaoPS
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 03:23 PM
Tablets
Fala irmão, boa tarde, você tá falando do tab s9 ? Ou o s9 celular? Se for o s9 celular ele tem suporte para a dex, basta ter um cabo que converte USB-c pra hdmi ou uma dex station ! Mas acredito que o tab s9 fe tenha suporte a otg pra funcionar isso sim! Basta ter o cabo ou compartilhar nas TVs da Samsung!
Sérgi0N
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 03:24 PM
Tablets
Opa falo do tablet mesmo, acabei de comprar e n me atentei a esse detalhe, eu quero usar para apresentações.
RFalcaoPS
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 03:27 PM
Tablets
No amazon tem o cabo dex da Samsung que você pode utilizar pra fazer isso! Mas é muito provável que tenha essa compatibilidade da dex sim, a linha S, seja Tablet ou celular, desde o s8 celular e os Tablet posteriores a ele da linha S tem a compatibilidade com a Dex
RFalcaoPS
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 03:28 PM
Tablets
Ou veja até mesmo uma Hub da Ugreen, se não tiver interesse no cabo, com ela vai poder conectar outros periféricos! Espero ter ajudado
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 04:51 PM
Tablets
Tem sim! Tanto com cabo, quanto sem cabo.
jinjido
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2024 06:09 PM
Tablets
Olha, eu tava pesquisando pra comprar e aparentemente o s9 fe e o s9 fe plus não tem suporte para vídeo pelo cabo, ou seja nao é possivel passar as imagens. E olha que eu pesquisei muuuuito. O pessoal falou que isso é uma característica que tinha no s7 fe e eles tiraram no s9 fe.
Vi gente tentando usar o super display pra tentar usar o monitor (app pago que é excelente), mas nem mesmo com ele tavam conseguindo contornar isso.
Talvez você consiga transmitir a tela pelo second screen, acho que entre aparelhos da samsung isso é possível, mas por cabo não dá. Esse cara fala mais sobre isso nesse vídeo:
https://youtu.be/TRXb-ZfQFjs?si=hZI5MzFXc4rvj9lN
Vi gente tentando usar o super display pra tentar usar o monitor (app pago que é excelente), mas nem mesmo com ele tavam conseguindo contornar isso.
Talvez você consiga transmitir a tela pelo second screen, acho que entre aparelhos da samsung isso é possível, mas por cabo não dá. Esse cara fala mais sobre isso nesse vídeo:
https://youtu.be/TRXb-ZfQFjs?si=hZI5MzFXc4rvj9lN