Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung estudantes

(Tópico criado em: 05-02-2024 01:43 PM)
1278 Exibições
Mimisfiha
Active Level 3
Opções
Tablets
Gente, boa tarde!
Fiz um pedido no samsung estudantes, fui abrir o site para acompanhar se ja tinham enviado o pedido e simplesmente meu pedido sumiu na parte de pedidos! Oque eu faço agr? Isso é normal??
Resolvido!
21 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Tablets
Poxa vida, você mora no sul?
Mimisfiha
Active Level 3
Tablets
Nada kk. Faço faculdade em bh, mas sou de sp. Complicado viu
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Tablets
Se fosse no sul dependendo da região seria por causa das chuvas, mas não sendo, pode ser muitas coisas, mas vai dar certo 🙏🏻🤞🏻
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Mimisfiha. Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link: https://shop.samsung.com/br/account#/orders Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
Solução
lucasfr4
Active Level 4
Tablets
Ei, o site da Samsung estudantes é meio bugado msm. Eu recomendaria entrar em contato com eles, mas acho que tá tudo bem. Relaxa.
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
Entra em contato com eles e compartilhe conosco a resposta, espero que consiga resolver amigo, boa sorte !
Mimisfiha
Active Level 3
Tablets
Entrei em contato ontem e falaram q ja estava na fase de emitir nota fiscal. Ai hj recebi um email falando q meu pedido está passando por problemas logisticos. Juro kkkkkk
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
Meu pai kkkkkk
0 Kudos
ferreirad4vx
Expert Level 4
Tablets
tente avisar para algum colaborador samsung via whatsapp
0 Kudos
Valdenice1
Beginner Level 2
Tablets

Alguém me ajuda, nem pelo suporte online tô tendo ajuda, só me mandam o link mas o espaço dos pedidos continua em brancooooo e agora???

0 Kudos