Tópico original:

Samsung Galaxy Tab A7 desligando sozinho.

(Tópico criado em: 06-03-2021 05:00 PM)
1569 Exibições
iigui
Active Level 1
Opções
Tablets
O meu Samsung Galaxy Tab A7 desligou sozinho e eu tive que forçar o reinício para o ligar novamente.
7 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Fala, iigui! Boa noite. Passei para saber como está o seu aparelho. Ele voltou a desligar sozinho? Foi após alguma atualização ou depois de ter baixado algum aplicativo novo? 

0 Kudos
iigui
Active Level 1
Tablets
Não, ele não voltou a desligar, foi um erro que ocorreu no sistema, um pouco depois de uma atualização, mas eu tinha restaurado o dispositivo para a versão de fábrica, eu ainda não descobri qual foi o problema, mas não ocorreu novamente.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oie, iigui! Que ótima notícia. 🤗  

0 Kudos
Henryodonto
Beginner Level 2
Tablets
Olá, mesmo problema aqui, mas reiniciei o tablet 2 vezes e agora parece que parou.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Boa noite, Henryodonto! O Tablet continua desligando sozinho? Veja se o armazenamento está cheio, e se for preciso, limpe o cache dos aplicativos. Isso começou depois de alguma atualização? Verificou se a opção de "Reinício Automático" está ativo? 

0 Kudos
Nymeria
Beginner Level 2
Tablets
Olá autarquias . Uma ajuda aí? Depois da última atualização do TAB A7 os "meus arquivos" fecham sozinhos quando eu tento abrir. Isso foi depois da última atualização. Já aconteceu uma vez no meu telefone, mas era bug então excluí o health Services e voltou a pegar. Oq eu faço no tablet?
0 Kudos
yurilopes08
Beginner Level 2
Tablets
Boa noite meu tab7 life tbm estar com esse msm problema, começou ontem desligando sozinho e agora não quer ligar mais
0 Kudos