Nerrask
Active Level 6
Olá Members, vim compartilhar com vocês um novo recurso no Samsung Notes que elimina a necessidade de baixar um app especifico para digitalizar documentos, e é isso que a gente gosta né? Mil funcionalidades em um!  Prazer Samsung Notes. 😘

Na nova versão do Notes ao clicar no CLIPS (Anexos) aparece a opção Digit

image
Samsung Notes - Tab S7

É só clicar e posicionar a camera: 

image
Samsung Notes Tab S7

E pronto o documento virou uma Horcrux 🚨 indestrutivel (fãs de Harry Potter corram aqui haha) na nuvem. 

O que mais me surpreendeu foi a qualidade da digitalização, a Sam mandou muito bem nessa nova função:

image
Samsung Notes, documento digitalizado.

E chega de perder documentos e papéis, agora eles podem ficar todos salvos e sempre perto de você em um clique!

image
GIF creditos de reprodução: Rockntech

13 Comentários
Robertaaps
Active Level 10
muito boa dica.vou testar.uso muito um certo app .vou ver se no meu celular tem
Responder
Carregando...
Eu tô amando, porque eu tô tentando a todo custo diminuir os papeis guardados pro meio digital, bem fácil de organziar e acessar sempre de qualquer lugar.
Responder
Carregando...
VisintSs
Expert Level 5
Excelente dica. 😉 🤝 📸 A qualidade da digitação está incrível. 😉
Responder
Carregando...
Obrigado Vi, a qualidade tá muito boa mesmo, eu fiquei surpreso.
Responder
Carregando...
bruneschy
Active Level 6
Que dica maravilhosa!!! Eu tenho a necessidade de digitalizar muitos documentos do trabalho e amei saber disso!
Responder
Carregando...
Muito bom né? Nada como a portabilidade pra organizar a facilitar a nossa vida, eu não sou nada sem o notes com meus arquivos, cadernos, pdfs e agora digitalizados.
Responder
Carregando...
BrunoRocha
Expert Level 5
Cara eu acho o Samsung Notes o app mais pesado do sistema, por ser um app nativo, mas é compreensível pela quantidade de funções que ele tem. Se eu tivesse um Tab como esse acho que não teria problema em deixar os papéis de lado. Boa dica 👍🏻
Responder
Carregando...
Não acho ele tão pesado tenho no celular e no Tab, e eu comecei a explorar mais ele no Tab infelizmente, perdi por muito tempo de usar ele, e agora ele é uma central pra mim, onde eu faço minhas aulas, meus rascunhos, mapas mentais, meus cadernos de estudo, leitura ativa dos PDFs e agora salvando documentos de papel de forma nativa, eu espero que cada vez mais ele ganhe mais funcionalidades. 😍💙
Responder
Carregando...
Eu digo isso porque logo, logo ele chega em 1Gb de espaço. Mas o meu também é utilizado para ler PDFs e algumas anotações. Ah, além disso meu Galaxy tem 32 GB que não é "pouco", mas para os padrões atuais, com cada vez mais funções e recursos, fica um pouco pesado.
Responder
Carregando...