Tópico original:

Samsung notes

(Tópico criado em: 08-17-2024 07:36 PM)
383 Exibições
JoaoPedro12
Active Level 1
Opções
Tablets
Comprei um Tab s9 FE+ para estudar, mas estou tendo problemas para fazer anotações, quando estou escrevendo com a S pen em zoom e puxo para o lado para continuar escrevendo, o tablet não reconhece o touch do meu dedo e não responde, só reconhecendo após eu tocar a tela com a caneta. Tenho um tab S6 lite, onde este problema não ocorre, isto acontece com mais alguém? Alguém sabe o que devo fazer para resolver? Agradeço a atenção.
13 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
Nunca ocorreu comigo esse problema, já tentou ver se o modo de escrita esteja configurado corretamente. Às vezes, o tablet pode estar configurado para ignorar toques acidentais enquanto a S Pen está sendo usada
Jakelli
Expert Level 5
Tablets
Verifica se quando você está escrevendo a função de bloquear a tela não está ativada (telinha com um cadeado na barra de ferramentas) pois se ela estiver ativada você não consegue mover para o lado com o dedo, somente escrever com a s pen.
JoaoPedro12
Active Level 1
Tablets
Não está ativado não
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Afaste a caneta da tela, aí ele vai reconhecer seu toque de dedo. Tenho esse tab tbm.
0 Kudos
JoaoPedro12
Active Level 1
Tablets
Mesmo eu afastando, algumas vezes ele não reconhece
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @JoaoPedro12 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Estranho então. Testei aqui e é só afastar a caneta da tela. Vc usa pelicula?
0 Kudos
JoaoPedro12
Active Level 1
Tablets
Não
0 Kudos
JoaoPedro12
Active Level 1
Tablets
Deve ser algum problema no meu, já fiz de tudo levei para assistência não deu em nada, a sansung entrou em contato comigo não deu em nada eles pediram para mim esperar a próxima atualização do sansung notas, agora vamos ver o que da
0 Kudos