Tópico original:

Samsung Tab A7 Lite

(Tópico criado em: 11-11-2024 04:56 PM)
803 Exibições
livsalex
Active Level 3
Opções
Tablets
Meu samsung Tab A7 Lite é muito lento, mesmo eu atualizando o software regularmente. Apenas uso para estudos, quase não tem aplicativos ou fotos/videos/arquivos. 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Mau_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Normal é um hardware de entrada e antigo. Quanto mais avançar a versão do Android, mais lento vai ficar. Se tiver condições pega um S9 FE que vai rodar liso por mais tempo.

Exibir solução no post original

Solução
JayneArmond99
Active Level 8
Tablets
Oi, boa noite!
Deixa eu te perguntar, você deixa as animações do sistema no mínimo ou desativadas? Limpa a memória ram e o armazenamento interno regularmente a memória em cache nos aplicativos? Porque essas dicas são simples, porém já fazem muita diferença no dia a dia com o desempenho em geral... vai por mim 😉🙂.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Mau_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Normal é um hardware de entrada e antigo. Quanto mais avançar a versão do Android, mais lento vai ficar. Se tiver condições pega um S9 FE que vai rodar liso por mais tempo.
livsalex
Active Level 3
Tablets
Caramba, entendi. Muito obrigada 🙏
0 Kudos
Solução
JayneArmond99
Active Level 8
Tablets
Oi, boa noite!
Deixa eu te perguntar, você deixa as animações do sistema no mínimo ou desativadas? Limpa a memória ram e o armazenamento interno regularmente a memória em cache nos aplicativos? Porque essas dicas são simples, porém já fazem muita diferença no dia a dia com o desempenho em geral... vai por mim 😉🙂.
livsalex
Active Level 3
Tablets
Não uso ele com tanta frequência, só quando preciso ler arquivos e livros pra faculdade, então nunca fiz essa limpeza e essa alteração na configuração. Vou tentar! Muito obrigada❤
0 Kudos