Tópico original:

Samsung Tab S10

(Tópico criado em: 06-14-2024 04:28 PM)
122 Exibições
GusthavoMatos
Expert Level 2
Opções
Tablets
 Boa tarde, members!!

image
Imagem retirada do vídeo de YouTube do canal "Miror Pro"

Hoje eu vi alguns anúncios do próximo tablet da linha S a ser lançado e confesso que fiquei animado. O lançamento está previsto para agora no mês de julho e alguns pontos que eu gostaria de falar sobre ele são:
- S pen: a caneta do tablet aparentemente ganhará upgrades de proteção e alterações do botão lateral.
- Bateria: a bateria tende a ser melhor que os anteriores 
- IA: a inteligência artificial presente nos aparelhos celulares s24 estará também no tablet.
Isso e mais algumas coisas como o chip snapdragon presente também no s24.
Eu particularmente achei bem revolucionária essa linha, me deu até vontade de trocar o meu. 
A única coisa que não vi nada sobre e eu acho que seria revolucionário pro mercado dos tablets seria um app da própria Samsung para os desenhistas/projetistas, você pode falar que o notes tem funções para isso, mas eu acho que ele é um aplicativo, como diz o nome, para anotações. Sinto que isso seria muito legal e atrairia um público maior.
No mais estou bem ansioso, e gostaria de saber de vocês o que acharam, como imaginam que serão as mudanças, e também me ajudem a idealizar o app para desenho!

8 Comentários
daaanirs
Active Level 5
Tablets
Eu gosto do penup para desenhar. Mas acredito que poderiam melhorar nas funções
GusthavoMatos
Expert Level 2
Tablets
Nossa, me senti muito leigo kkkkk não conhecia, acabei de abrir aqui no meu tab, vou utilizar por um tempo e ver, obrigado!
Ávila_Member
Active Level 6
Tablets
"Isso e mais algumas coisas como o chip snapdragon presente também no s24".... o s10 plus foi flagrado em teste no Geekbench com o MD 9300 plus. Tá no site SAMOBILE e procede mesmo. To curioso com a serie s10 no geral, vms ver o q virá.
GusthavoMatos
Expert Level 2
Tablets
Vamos, só dá parte da IA já me deixou muito animado, eu gostaria q a caneta ganhasse algumas funções novas, que seja um botão a mais pra configurar, coisas do tipo
AiltonS23
Active Level 6
Tablets
Mas a IA já está no S9 não? Quais as novidades da IA do s10 em relação ao s9 ?
0 Kudos
AiltonS23
Active Level 6
Tablets
Talvez o Gen3 esteja presente só no s10 ultra, assim como foi na linha S24
0 Kudos
estherfdias
Active Level 6
Tablets
😯
GusthavoMatos
Expert Level 2
Tablets
É lindo né?! Sempre q eu vejo um tablet novo a criança dentro de mim fica maluca KKKK
0 Kudos