Tópico original:

Samsung Tab s6 lite apaga arquivos sozinho

(Tópico criado em: 07-02-2021 01:01 PM)
1701 Exibições
Isiso
Active Level 1
Opções
Tablets
Notei que 2 livros e alguns arquivos pdfs que tinha baixado simplesmente "sumiram" do tablet.
(Eu utilizava o aplicativo Xodo para ediçao e marcação)

Baixei um livro de farmacologia e outro de leitura diária e outros pdf curtos, todos em pastas do "meus arquivos" na aba "armazenameto interno". Para os livros, criei atalhos na tela inicial para abrir mais facilmente. 
Depois de um tempo, notei que o icone na tela inicial estava mais claro e quando clicava, o arquivo (livro) não abria. Fui na pasta que continha os arquivos originais e notei que sumiram! Tanto os arquivos com atalho, quanto os sem atalho. Não estão nas pastas, nem na lixeira e nao cnsigo localizá-los buscando pelos respectivos nomes. 
Apenas os arquivos que EU APAGUEI, consigo encontrar na lixeira. Esses outros, parece que simplesmente "evaporaram".

O que fazer??
Não posso ficar perdendo informações e arquivos importantes assim!!

12 Comentários
vanfin
Beginner Level 2
Tablets
Não... nem sinal dos arquivos pdf
0 Kudos
Samsung_vSz7DJt
Beginner Level 2
Tablets

No meu também está acontecendo isso. Dois arquivos de estudo que eu havia lido, grifado e feito anotações sumiram. Já tentei de tudo e não consegui recuperar.

É um absurdo acontecer isso num tablet desse. E pior ainda é a Samsung não apresentar uma solução ou dar um suporte. Infelizmente não vou indicar esse tablet pra ninguém, porque é muito prejudicial e revoltante perder todo o trabalho feito assim do nada.

0 Kudos
Bruna34
Beginner Level 2
Tablets

O conteúdo dos meus pdfs estão sumindo e não baixei nenhum aplicativo. Uso o pdf note. Todo o estudo e marcações estão se perdendo.

Decepcionada com esse tablet...comprei tem um pouco mais de um ano e já está assim. O que era pra facilitar o estudo virou pesadelo.

0 Kudos