Tópico original:

Sansung notes desaparecendo com as anotações

(Tópico criado em: 03-01-2024 11:16 AM)
748 Exibições
helokf
Active Level 1
Opções
Tablets
Essa porcaria de aplicativo está simplesmente DESAPARECENDO com as minhas notas. Mal feito pra ***. Não ia nem xingar, mas ***, pensa no meu ódio, tô fazendo anotações acadêmicas importantes, pra essa *** simplesmente deletar pro além?? O prejuízo que eu tô tendo é enorme, se eu soubesse tinha comprado Apple, *** de tablet.
23 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
É que o Google não tem aplicativo de notas nesse estilo (pra usar na canetinha, como um caderno). Melhor solução mesmo é o Good Notes (pago e caro) ou o OneNote da Microsoft
Auryyy
Expert Level 1
Tablets
entendi, complicado
IT410BR
Active Level 3
Tablets
Não tem nada a ver com internet. Trata de erro no aplicativo, alguma coisa relacionada a abrir os PDFs como arquivos PDF ou como arquivo do Samsung Notes (formato próprio do app). Ele meio que converte e dá esse erro. Tô sofrendo com isso aqui.
Mesmo após selecionar o aplicativo para abrir tudo como arquivos em PDF como leitor de PDF, por alguma razão ele apresenta erro. Agora mesmo, acabei de estudar e grifei todo um arquivo extenso. Ao final, fui salvar no drive como modo de compartilhar meus arquivos para poder estudar no PC depois. Ao abrir no próprio tablet, o arquivo sumiu com tudo e ficou somente os grifos e as marcações. Porém, quando abro o arquivo que tá lá no Notes, tá tudo ok. Aí fiz o upload do mesmo arquivo no formato do Samsung Notes direto para o drive. Fui abrir no drive e ele pediu pra abrir no Notes e abriu perfeito. Ou seja, o problema é o próprio app que causa esse bug ao converter o arquivo. O pior de tudo é notar que isso acontece há muito tempo, pois já vi esse problema em relatos aqui de 2023. Não é um erro da última atualização. É algo que persiste e ninguém faz nada. Comprei o tablet para estudar e o principal atrativo para mim era usar esse app. Agora tô aqui quebrando cabeça enquanto poderia estar estudando. Pra quem estuda com organização isso é a pior forma de tirar o foco
0 Kudos
helokf
Active Level 1
Tablets
A resposta da Internet resolveu meu problema, e são situações bem diferentes. O seu caso não é igual ao meu.
0 Kudos
AnnieSom
Beginner Level 2
Tablets
Olá! Você conseguiu resolver o problema? Estou desesperada porque simplesmente sumiu minhas anotações de anatomia e tenho prova daqui a 4 dias! O suporte só dá respostas genéricas!

Meu tablet é novo, investi tanto pra acontecer isso e me deixar na mão no primeiro mês de uso!

A anotação simplesmente desapareceu, não está na lixeira, nem em lugar algum.

Agradeço muito se alguém puder ajudar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
IT410BR
Active Level 3
Tablets
Coloquei para o app abrir sempre como leitor de PDF (como vi uma dica aqui no Members) e nem assim resolveu, porque parece que o app por si só salva os arquivos no Notes não em PDF, mas em sdox (arquivo do Notes)20240320_125034_1000135590_1710949836.jpg
0 Kudos
IT410BR
Active Level 3
Tablets
Como fica o arquivo após horas de estudo...20240320_130032_1000135596_1710950435.jpg
0 Kudos
helokf
Active Level 1
Tablets
O meu estava SUMINDO com os arquivos, eu abria o app e era como se não tivesse existido
0 Kudos
Manuvet1
Beginner Level 2
Tablets
Ola, conseguiu resolver?
0 Kudos