Tópico original:

Scroll do trackpad não funciona.

(Tópico criado em: 01-28-2025 09:11 AM)
157 Exibições
Łukasz
Active Level 1
Opções
Tablets
Estou enfrentando um problema com o scroll do trackpad do teclado Samsung (veio com o Tab S9 Ultra) em alguns apps. Não sei o que é, mas desde hoje (28/01/2025) o scroll do trackpad não funciona no Chrome, Gmail, Notion e outros aplicativos. Estou tendo que usar o dedo na tela para subir as páginas, o que é desconfortável. Alguém sabe uma solução?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Łukasz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Ornito
Active Level 3
Tablets

Os botões do trackpad funcionam?

0 Kudos
Łukasz
Active Level 1
Tablets
A capa teclado está funcionando normalmente, o problema é no software mesmo. Agora resta saber se é por parte da Samsung, do Google ou dos dois.
0 Kudos
Alexferreiram
Beginner Level 4
Tablets
também estou com o mesmo problema, nos mesmos aplicativos
Łukasz
Active Level 1
Tablets
Não somos os únicos com esse problema. Veio de uma atualização do Google e está afetando outros sistemas operacionais e programas também. Uma solução parcial é afastar os dedos ainda mais no trackpad, não funciona 100%, mas quebra o galho em algumas situações. Pode ser que no mouse não apareça esse bug, mas não tenho um aqui para testar. Nos resta apenas esperar por uma correção!