Tópico original:

Second Screen

(Tópico criado em: 12-18-2022 09:40 PM)
406 Exibições
leojcosta2002
Active Level 1
Opções
Tablets
Boa noite! Estou tentando usar o meu Tab S7 como tela secundária do notebook, porém não estou conseguindo conectar, a tela fica preta como se estivesse conectando mas depois de um tempo a conexão para. Meu notebook não é samsung, não sei se precisa ser. Alguém conseguiria me ajudar?
11 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Oi Leo, boa noite 🌃

Para usar este recurso o seu notebook precisa ser da Samsung Galaxy Book Series, por isso a tela preta, por falta de compatibilidade.Screenshot_20221218_214017_Samsung Internet_1000029578_1671410417.jpg
leojcosta2002
Active Level 1
Tablets
Ah bom, eu tentando que nem louco aqui várias coisa kkkkkkkkkk, vlw mano. **bleep** que nas instruções do aplicativo não tá especificado isso.
Douglas0012
Active Level 3
Tablets
Ué, mas consigo projetar a tela do meu note antigo (sams x40 de 2019) no galaxy tab s7 fe. Tem um delay, mas dá de boa. Porém infelizmente não sei como te ajudar
leojcosta2002
Active Level 1
Tablets
Deve ser uma limitação imposta pela própria Samsung, de só ser possível utilizar nos dispositivos dela, pq o processo é basicamente o mesmo pra outros monitores sem fio. Tentei muita coisa, mas nada deu certo, só pode ser esse o problema mesmo.
0 Kudos
Bruno_morenno
Active Level 1
Tablets
Já usei o meu com notebook da Lenovo (uns 3 modelos diferentes) da HP, Acer...
Nunca deu problema, tanto Windows 10 quanto com o 11

Acredito que não tenha essa limitação de marca não, mas instala no notebook pela loja da Microsoft o app "Second Screen" que é da própria Samsung
Ele corrige esses erros, ajusta a resolução pra se adaptar a tela do Tablet....

Tenta isso
leojcosta2002
Active Level 1
Tablets
Já tentei isso tbm, tentei muita coisa, mas n foi. Talvez eu tente no máximo resetar o tablet q n tem muita coisa nele, faria com o notebook tbm mas aí já é esforço demais kkkkkkkk
0 Kudos
Bruno_morenno
Active Level 1
Tablets
Meu Deus, vc tá mesmo sem sorte hein 😂
Tentou atualizar o driver de vídeo do notebook? Lembro que o meu vivia travando e com delay na exibição na tela do Tablet, depois de atualizar ficou de boa

Se não, não sei mais o que poderia ser 🙊🙈
leojcosta2002
Active Level 1
Tablets
Pse kkkkkkkkkk
0 Kudos
Bruno_morenno
Active Level 1
Tablets
Em último caso, eu comprei o duet display (tinha um tablet que não era compatível por padrão, então recorri a apps de terceiros) e funciona muito bem
Só não fica tão bonito pois não consegui colocar numa resolução que realmente preencha toda a tela do Tablet