Tópico original:

site samsung estudante

(Tópico criado em: 09-21-2024 09:20 AM)
443 Exibições
breeh
Active Level 4
Opções
Tablets
Oiii, bom dia. 
vocês sabem como rastrear pedido??
não consigo de jeito nenhum...
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Bom dia! 😁😁😁😁

Para rastrear um pedido no site da Samsung, você deve acessar a seção "Meus Pedidos" ou "Rastreamento de Pedidos". Geralmente, é necessário fazer login na sua conta Samsung e inserir o número do pedido que foi enviado para você por e-mail. Assim, você poderá acompanhar o status da entrega. Se tiver alguma dúvida específica, me avise!
0 Kudos
breeh
Active Level 4
Tablets
eu fiz o pedido pelo samsumg estudante, não tô conseguindo achar o "meus pedido"
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Segunda opção
Para rastrear seu pedido via WhatsApp, você pode seguir estes passos:

1. Adicione o número de atendimento da Samsung ao seu WhatsApp. O número geralmente está disponível no site oficial da Samsung na seção de atendimento ao cliente.

2. Inicie uma conversa e siga as instruções. Muitas vezes, há um menu interativo onde você pode selecionar "Rastrear pedido" ou algo semelhante.

3. Informe os dados necessários, como o número do pedido, para que eles possam fornecer as informações de rastreamento.

Se precisar de mais detalhes, é só avisar!
breeh
Active Level 4
Tablets
vou fazer isso, já volto
Anonymous
Não aplicável
Tablets
breeh
Active Level 4
Tablets
respondido JKKKK
eu que tô ansiosa1726922246054.jpg
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Perfeito que bom que eu consegui te ajudar fico muito feliz. Eu também fiquei aqui com bastante ansiedade porém deu tudo certo Demorou 5 dias para chegar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Temos um canal exclusivo para todos os atendimentos relacionados a nossa Loja Online, e por esse canal, você poderá tirar todas as suas dúvidas. 

https://www.samsung.com/br/shop-faq/

breeh
Active Level 4
Tablets
obrigada!!