Tópico original:

Sugestões Samsung Notes

(Tópico criado em: 11-20-2019 07:41 PM)
2273 Exibições
theusml
Beginner Level 4
Opções
Tablets
A nova atualização do Sansung Notes é perfeita. Vejo que os desenvolvedores focaram muito em pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Parabéns pelo empenho! 
No entanto ainda vejo a falta de certos incrementos que fariam do aplicativo, um caderno perfeito. 

Por favor, tomem um momento para analisar. 

* Guia indicadora de corte de página (A4, A3...). Muitas vezes perco detalhes ao escrever a mao por conta de um corte em cima das palavras. 

*Organização e criação de cadernos. Gostaria muito de ter a experiência já existente em aplicativos de caderno do IOS, onde é possível fazer é customizar cadernos com suas matérias. 
¹
Seria bem melhor que a organização por categorias e seria bem mais fácil de visualizar a matéria em sequência. (Sou estudante) 

Informações do dispositivo: Para escrever a mão, utilizo um Tab A with S-pen. 

Obrigado pela atenção.
8 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

theusml boa tarde! Ótimo que gostou das atualizações, estou trabalhando para sempre entregar o melhor aos meus usuários. 

Nandaxavier
Beginner Level 2
Tablets
Não consigo colocar em formato de paisagem. Será que alguém pode me ajudar?
Quero fazer mapas mentais e resumos.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

theusml boa tarde! Ótimo que gostou das atualizações, estou trabalhando para sempre entregar o melhor aos meus usuários. 

0 Kudos
mbgrusso
Beginner Level 4
Tablets

Concordo, estava justo procurando como configurar a4, quando encontrei sua mensagem. Bem, parece que não tem como então. 

Eu tb gostaria muito que isso fosse incluído em uma próxima atualização,  bem como sua ideia de organizar por cadernos, ficaria muito bom, com capa e tudo.

O app é fantastico, e gratuito, mas eu nao ia reclamar se mudasse essas duas coisas.

Samsung_UcYtPRH
Beginner Level 3
Tablets