- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-22-2020 12:51 AM - editado 09-18-2020 10:48 PM
TabletsComprei um Galaxy TAB S6 Lite e com exatamente uma semana de uso tudo começou a marcar a tela definitivamente. Se eu assistir um vídeo no YouTube e o canal tiver uma logo em um ponto fixo do vídeo essa marca passa a ficar visível constantemente na tela, mesmo que já tenha saído do vídeo e esteja em outro aplicativo. A sensibilidade do touch-screen está horrível só funciona bem com o uso da S Pen. Alguém que o possua está tendo algum problema similar?
EDIT 29/07/2020 - Hoje fui buscar meu tablet no Centro de Serviço da Samsung, aparentemente estava tudo certo, porém com duas horas de uso do mesmo no case que o acompanha de fábrica a tela começou a descolar. Que infelicidade com um produto que custa tão caro.
EDIT 16/08/2020 - Meu tablet voltou mais uma vez para o Centro de Serviço da Samsung, a tela começou a descolar do copo do aparelho, tentaram fazer o reparo na hora e não conseguiram pois falaram que precisariam da uma cola específica para o tipo de tela que ele tinha e me deram um prazo de 7 dias úteis para conseguir essa tal cola específica. Mas eu achava que o display era colocado ao corpo do aparelho com uma espécie de fita dupla face. Enfim, suspeito que alguma coisa esteja errada.
EDIT 18/08/2020 - Recebi ligação do Centro de Serviço da Samsung falando que o Galaxy Tab S6 Lite finalmente estava pronto para retirada. Quando chego lá e pego o aparelho para conferir. Um arranhão na lateral que não existia, não quis receber e vão fazer a troca da moldura do mesmo. O Centro de Serviço da Samsung já passou mais tempo com ele do que eu.
EDIT 26/08/2020 - Recebi a ligação do Centro de Serviço Samsung que meu Tablet estava pronto. Quando cheguei vi que trocaram a moldura do aparelho, porém o display estava novamente descolado do corpo do aparelho. Dessa fez a assistência queria que eu assinasse a retirada do aparelho mesmo sem o serviço está concluído e fizesse uma nova entrada do mesmo com uma ordem de serviço interna na Assistência, mesmo negando a assinar a conclusão do serviço assim foi feito pela assistência técnica em total desrespeito. Fizeram uma nova entrada com uma nota de serviço interna dando uma nova entrada pra reparo no aparelho. Entrei em contato com a Samsung e solicitei a análise de troca por um novo aparelho e fui informado de enquanto houvesse garantia eles tentariam fazer repetidamente o reparo.
EDIT 08/09/2020 - Hoje recebi o retorno da Samsung, da solicitação de troca que havia feito em 01/09/2020, informando que após a análise dos procedimentos feito pelo Centro de Serviço da Samsung - João Pessoa / PB, foi aceito o meu pedido de troca por um aparelho novo e em até 20 dias úteis um novo aparelho chegará na assistência para que eu faça a retirada. Espero que por fim o problema seja solucionado.
EDIT 18/09/2020 - Finalmente, tive meu problema solucionado após quase dois meses de aborrecimentos. Hoje recebi a ligação do Centro de Serviço de que tinha chegado o novo aparelho para substituir o meu problemático. Espero que não surja nenhum defeito.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-22-2020 01:08 AM - editado 07-22-2020 01:08 AM
TabletsPensei que só dava em Amoled mas como ultimamente a Bugsung tem se superado não dúvido mais de nada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2020 08:33 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2020 08:47 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2020 08:51 AM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2020 08:51 AM
TabletsOlá, ACordeiro! Vale levar seu Tablet a uma assistência para avaliação. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2020 01:33 PM
TabletsLocalizei na minha cidade, João Pessoa - PB, um Centro de Serviço da Samsung. Fui hoje até lá e tive uma péssima primeira impressão dos serviços lá prestados.
No local havia vários clientes cobrando providência por estarem esperando pelo dobro do prazo dado para solução, e mesmo em tempo de pandemia foram até o Centro de Serviço Samsung, pois eles não atendem o telefone para passar informações. O gerente estava escondendo-se para esquivar-se da reclamação de um cliente que já estava bem além do prazo esperando solução.
Deixei meu Tablet lá com muito receio de também passar por esses problemas ou outros. Em meio a toda essa confusão acabei não me atentando aos pormenores da ordem da serviço que falava que meu Aparelho possuía marcas de uso, sendo que ele está zerado com 9 dias de uso sempre na capinha, sem nenhum detalhe. Espero que isso não se torne um problema também.
Minha experiência com o produto e serviço da Samsung não está sendo boa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2020 02:49 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir