- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2023 07:02 AM
TabletsEu estou revoltada !!! Comprei um Tab s6 lite para estudar e de início eu estava super feliz com ele, até aparecer um pontinho branco na tela, levei para assistência e trocaram a tela. O problema começa quando a tela vem na parte inferior mais iluminado, como se recebesse mais luz do que nas outras partes falei com a menina da assistência e ela mentiu na minha cara falando que era pq ali era a entrada no carregador e por isso era normal, eu leiga acreditei, porém quando cheguei em casa e pesquisei vi vários relatos que é defeito de tela sim !! Voltei para assistência e alegaram que nao podiam fazer nada e que ficaria por isso mesmo e que se eu quisesse era pra ligar para Samsung, ok liguei e na Samsung me falaram que é característica da tela. Eu quero um tela com essa característica ??? Eu comprei esperando essa característica ??? Essa é a resposta que se dar para um cliente insatisfeito ? Enfim, usava para ler apostilas da faculdade e artigos de noite, o incômodo que me dar, fez eu perder o prazer de usar ele. Nunca mais na minha vida eu compro um aparelho da Samsung e nem recomendo. Porquê além de ter um defeito que é visto como “característica” eles nem se importam com a insatisfação do cliente com o aparelho que eles vendem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2023 08:31 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir