Tópico original:

Tab s6 lite

(Tópico criado em: 10-22-2023 07:02 AM)
314 Exibições
Vanessa25
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Eu estou revoltada !!! Comprei um Tab s6 lite para estudar e de início eu estava super feliz com ele, até aparecer um pontinho branco na tela, levei para assistência e trocaram a tela. O problema começa quando a tela vem na parte inferior mais iluminado, como se recebesse mais luz do que nas outras partes falei com a menina da assistência e ela mentiu na minha cara falando que era pq ali era a entrada no carregador e por isso era normal, eu leiga acreditei, porém quando cheguei em casa e pesquisei vi vários relatos que é defeito de tela sim !! Voltei para assistência e alegaram que nao podiam fazer nada e que ficaria por isso mesmo e que se eu quisesse era pra ligar para Samsung, ok liguei e na Samsung me falaram que é característica da tela. Eu quero um tela com essa característica ??? Eu comprei esperando essa característica ??? Essa é a resposta que se dar para um cliente insatisfeito ? Enfim, usava para ler apostilas da faculdade e artigos de noite, o incômodo que me dar, fez eu perder o prazer de usar ele. Nunca mais na minha vida eu compro um aparelho da Samsung e nem recomendo. Porquê além de ter um defeito que é visto como “característica” eles nem se importam com a insatisfação do cliente com o aparelho que eles vendem. 

4 Comentários
User_
Expert Level 5
Tablets
E ainda tem gente que e fã boy de uma marca assim, eles só querem saber da grana o cliente que se dane
Matheus076
Active Level 7
Tablets
Né, qual o sentido de ficar brigando por uma empresa igual a samsung, apple xiaomi? Ia fazer sentido se fosse a empresa do fairphone por exemplo, agora brigar por uma empresa que visa ao lucro ao invés da privacidade entre várias outras coisas.
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
Tenho um. Isso não é característica. A tela dele é razoável para o preço, mas isso relatado é defeito. Faça uma reclamação no site consumidor.gov.br . Se não resolverem, Procon. Lembre que o Procon não precisa de advogado e muitos estados é possível fazer online a reclamação.
ariel37
Beginner Level 5
Tablets
Dica compra ipad nunca deu problema
0 Kudos