Tópico original:

TAB S7 FE TRINCADO

(Tópico criado em: 05-15-2024 01:56 PM)
74 Exibições
periigor
Active Level 1
Opções
Tablets

Sou usuário Samsung como preferencia, pois é uma marca inovadora.

Há dois dias atrás cheguei em casa e encontrei meu tablet s7fe trincado, um trinco de um lado a outro quase imperceptível, mas estava lá um enorme linha da lateral descendo ate o outro lado como um gráfico em queda.  até ai muito estranho pois *** sozinho e n tenho pets. Então porque quebrou? Gostaria de dizer que não estou criticando o produto, apenas estou sem saber como e pq, e se há algum tipo de defeito que pode ocorrer ou se já houveram  alguns casos, agradeço a quem puder me ajudar. A vida de estudante não é fácil e tenho que fazer meu produto durar. Ressalto que o tablet esta em uma capa bem reforçada e que na época da compra do produto eles foram usados juntos desde sempre, raramente ficava sem proteção, apenas pra fazer limpeza, também notei que os locais onde a S-pen fica acomodada acaba perdendo a cor com o uso, muito cuidado com grãos de areia.

8 Comentários
annekull
Active Level 6
Tablets
Oii! Seu texto me lembrou de algo parecido que ocorreu comigo. Meu celular galaxy S20FE aconteceu a mesma coisa, só fui perceber quando fui trocar a película, mas confesso que meu celular cai diversas vezes ao longo da semana no chão (nao propositalmente, óbvio). O que acaba acontecendo é que muitas vezes nós nao reparamos quando acontece, uma difração da luz, um ângulo diferente.. pode acontecer até mesmo no transporte e a gente nem percebe... se o seu TAB ficou em um lugar muito quente e depois em um muito frio.. são coisas que devemos ponderar e que também pode ocorrer. Espero que tenha clarificado mais a sua situação.
periigor
Active Level 1
Tablets
Pensei nisso, na temperatura. Em algum tipo de troca brusca de temperatura. Mas já parece que tô inventando algo para afirmar a minha história. Mas fiquei mt desapontado. Obg Annekull
annekull
Active Level 6
Tablets
Que isso, por conta de temperatura pode ocorrer sim! Espero qe não danifique a funcionalidade da sua tela!
Lysえ
Expert Level 2
Tablets
Aconteceu comigo, porém eu fui culpada, eu havia derrubado ele de uma altura mínima coisa de menos de 10cm do chão, na hora olhei e não aconteceu nada, porém dias depois apareceu trincado em dois lugares diferentes bem pequenos, um quase imperceptível.
periigor
Active Level 1
Tablets
Aconteceu com meu note 10, uma queda tão de leve e deixou o aparelho todo ***. 3 anos sem nem um arranhão e nem película. Caiu da mão. E tá até mais estiloso.
Lysえ
Expert Level 2
Tablets
O meu não ficou estiloso rsrs, o ruim que as vezes esses trincos acabam danificando o display uma manchinha aí começa a aumentar e logo queima de vez.
periigor
Active Level 1
Tablets
Meu maior medo, a integridade da tela se perde e preocupado com o tablet aparecer essas manchas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, periigor. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!