Tópico original:

Tab S8/S8+

(Tópico criado em: 03-17-2023 07:54 PM)
386 Exibições
Asunnya
Active Level 3
Opções
Tablets
Galerinha, tem gente ansiosa para comprar o S8+ também ou o S8 em outras cores? tô querendo um upgrade do Tab S6 Lite para o S8+ mas nunca vem estoque 🥺

Tô pensando se eu perdi alguma noticia e a samsung parou de fabricar no Brasil... Vejo muito pouco sobre alguém ter esse tablet aqui 🥲

O que vocês acham? Samsung parou de fabricar mesmo aqui? não queria esperar o Tab S9+ (queria dar upgrade para ele depois de 1 ano de uso 😅)
15 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Tablets
Acabei de ver aqui e ele está sendo vendido em dezenas de marketplaces como Amazon, magalu, mercado livre, ponto frio e etc ...... Tanto o S8 quanto o S8+
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Tablets
https://www.samsung.com/br/tablets/galaxy-tab-s/ e no site da Sammy tem os locais onde pode ser encontrado ....quando não tem por lá para ser comprado
0 Kudos
Asunnya
Active Level 3
Tablets
Mas na marketplace eu não consigo colocar desconto daqui. E quero comprar com o samsung estudantes....
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Tablets
Há tá é que você não falou sobre isso em nenhum momento 😞😔... Bem aí é política deles infelizmente....
0 Kudos
Asunnya
Active Level 3
Tablets
Ah sim, é que é meio geral, até na marketplace eu vi gente comprando e depois eles falando que não há estoque, e também tá faltando varias cores lá né? parece que os produtos que ficaram, são já velhos e não repostos a pouco tempo :(
0 Kudos
Asunnya
Active Level 3
Tablets
Minha preocupação com o post é que parece que a samsung parou de fabricar mesmo, talvez só o S8 na cor grafite e os outros parou...

Vi gente no reddit "galaxy tabs" falando que no canadá e na india falta estoque também 🥺
0 Kudos
Ticiane92
Active Level 3
Tablets
Vixi comprei o tab s8+ mês passado no app da Samsung. Vai fazer um mês e nada de nota fiscal, nem de enviar o tab. Tô preocupada 😭
Asunnya
Active Level 3
Tablets
ainda não chegou????? que isso!!!
0 Kudos
Ticiane92
Active Level 3
Tablets
Chegou não. Nem nota fiscal eu recebi. Realizei a compra tem mais de 1 mês, já passou do prazo de entrega, eles dizem não saber o que houve com a compra, e tô sem prazo de entrega, sem saber se vão realmente entregar o tablet. Paguei à vista no app da Samsung 😞
0 Kudos