Queria muito saber se divulgaram algo sobre atualizações para o Tab S6 Lite nas versões de 2022/2023. Esse Tab recebeu a One UI 6.1 e seria muito... Ver publicação
Queria muito saber se divulgaram algo sobre atualizações para o Tab S6 Lite nas versões de 2022/2023. Esse Tab recebeu a One UI 6.1 e seria muito... Ver publicação
Pessoal, tenho um Tablet S9 FE e gostaria de um app de agenda em que eu possa escrever nas datas/programação, como uma agenda física. Tentei pelo... Ver publicação
Pessoal preciso de ajuda, meu Tablet Estava apresentando erros com a spen, travando e escrevendo meio que borrado, troquei a ponta e Coloquei a... Ver publicação
Olá comunidade, Eu queria saber como eu faço pra aumentar a tela(colocar aplicativos e widgets nessa área útil) acima da barra de navegação, porque na... Ver publicação
Após a atualização todas as pastas estão com um aspecto serrilhado. Não apresentam definição semelhante aos widgets que ficaram ótimos. Já tentei... Ver publicação
Opa agora sim chegou essa tal de One Ui 7 aqui no meu Tablet 😁 acho que já tava na Hora né Dona Samsung 🤣 Só pq é Baratinho né... Ver publicação
Tô querendo comprar um tablet e tô precisando de umas sugestões. Vcs acham melhor o Galaxy tab A9 plus, Galaxy Tab s6 lite ou o tab s6 FE? Estou em... Ver publicação
De todos os bugs em lidar com texto nos tablets da Samsung, esse é o que está mais me desomtivando, toda vez que preciso dar um espaço entre duas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
47 | |
42 | |
30 | |
28 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
8 | |