Tópico original:

Tab S9

(Tópico criado em: 08-12-2025 11:58 PM)
137 Exibições
nicolassa
Active Level 3
Opções
Tablets
Recentemente fiz a aquisição de um tab s9, para usar na faculdade, faço economia, vou começar meu primeiro semestre semana que vem, fiz a escolha certa? Ou a escolha mais sabia seria ter adquirido um notebook? 

Ps: comprei o tab s9 por 2.880, e ele acompanha a capa teclado
6 Comentários
AmandaNobre
Active Level 6
Tablets
Acho que vc fez a escolha certa. Eu compraria um tablet do que um notebook. Esse tablet que vc escolheu é um top de linha e notebooks semelhantes são mais caros. Fora que, na minha opinião, o tablet é mais portátil e a melhor opção para estudos.
Tablets
Olha, pelo que você falou, acho que mandou bem sim no Tab S9 com capa teclado, ainda mais pelo preço que conseguiu.
No começo do curso de Economia ele vai dar conta tranquilo: ler PDFs, fazer anotações, pesquisar, preparar trabalhos no Google Docs ou Word online, montar apresentações e até participar de reuniões no Meet ou Zoom. Com a capa teclado, ele praticamente vira um mini notebook, só que bem mais leve, com a caneta pra rabiscar gráficos e fórmulas, e uma bateria que dura bastante.
Mais pra frente, se aparecer matéria que exija programas pesados, tipo econometria ou softwares que só rodem em Windows, aí talvez um notebook faça falta. Mas por agora, o Tab S9 vai te atender muito bem e ainda te dá mobilidade pra levar pra qualquer canto da faculdade sem peso extra.
jffc
Active Level 7
Tablets

Por este preço (sem ser FE) fez um ótimo negócio. É um tablet que vai durar muitos anos de uso.

Só sugiro proteger bem ele se for levar em mochila para não ter problema de trincar a tela

0 Kudos
Fabiola_
Active Level 10
Tablets
Onde comprou por esse preço?
nicolassa
Active Level 3
Tablets
No shopping Itaú ele tava por 3.299, mas eu tinha pontos oq fez ele baixar para 2.880
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 10
Tablets
Meu deus kkk que sonho
Paguei 3700 no meu 😭
0 Kudos