Tópico original:

Tablet A7 lite não liga

(Tópico criado em: 10-18-2024 10:37 AM)
132 Exibições
Adrielyluisa
Beginner Level 4
Opções
Tablets
Bom dia pessoal tudo bem desde ontem meu tablet A7 light ele não tá ligando. 
Eu deixei ele carregando a noite toda, e não apareceu nenhum sinal de carregando, eu tentei ligar pressionando o botão de volume + o botão de ligar também não tá dando certo. Ele não tem nem 2 anos de uso
7 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Tablets
Tente usar outro carregador e segure o botão de ligar por 10-15 segundos. Se não der certo, deixe carregando por um tempo e, se ainda não funcionar, leve a uma assistência técnica
Adrielyluisa
Beginner Level 4
Tablets
Eu deixei carregando a noite toda e troquei o carregador
hugomember
Expert Level 5
Tablets
Tentou forçar o reinício com ele na tomada?
Adrielyluisa
Beginner Level 4
Tablets
Siiim, na tomada ele nem aparece o sinal descarregando
hugomember
Expert Level 5
Tablets
Considere levar para uma assistência, pois pode estar com problema na entrada do carregador
0 Kudos
Tablets
Se ele não tá ligando e nem mostra sinal de que tá carregando, pode ser um problema mais sério. Tenta usar outro carregador ou cabo, vai que é só isso. Às vezes, pode ser que a porta de carregamento esteja meio suja ou danificada. Se nada funcionar, pode ser que precise de uma assistência técnica. Com menos de dois anos de uso, é bem frustrante ter que lidar com isso!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá Adrielyluisa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos