Tópico original:

Tablet s6 lite

(Tópico criado em: 11-01-2023 01:23 PM)
171 Exibições
annaduarte
Active Level 5
Opções
Tablets
Alguém que tenha o tablet s6 lite pode me contar da experiência, por favor. Ele esquenta muito? A bateria tem boa autonomia? Vale a pena pagar quanto?
Já vi vários vídeos recomendando e elogiando ele como custo benefício, mas estou receosa pelo processador ser exynos.
Meu uso seria pra tarefas básicas de estudo e trabalho. Só não considero comprar outra marca por conta do Samsung Notes que é meu xodó.

Ele esquenta? (minha principal dúvida)
4 Comentários
DrEPROM
Active Level 6
Tablets
Tenho um S6 LITE com Exynos. Comprei na época que foi lançado e uso até hoje. Nunca tive problemas. Assisto YouTube, uso Excel, Word, Jogos, Compras, etc. Tem uma atualização dele com chip SnapDragon mas não vi necessidade de migrar só por isso.
CrisNegromonte
Expert Level 1
Tablets
Tenho um e uso para trabalho e estudo. Nunca tive problemas. As vezes ele *** quando estou no app de desenho (faço desenhos de tatuagens), mas nao me atrapalha muito e percebo que acontece mais nesse app específico que baixei. A bateria é boa (nem muito como meu S22, nem pouco. Normal). Tenho ele há +- 3 anos e atende bem as minhas necessidades. Claro que queria ter um S9... kkkkkk. Mas, pelo custo, recomendo sim. 😉 👍🏼
annaduarte
Active Level 5
Tablets
Muito obrigada pela opinião. S9 um sonho né kkkkkk
IsraelMarion
Active Level 5
Tablets
Eu tenho ele e acho ele bom. Claro que não tem o melhor desempenho do mundo, mas atende muito bem as necessidades básicas